quarta-feira, março 30, 2011

DR. CORVUS  Nº  1
JANEIRO 1979 - RIO GRÁFICA E EDITORA
HQ TERROR - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 32 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan by  BARTOLOMEU777

Bom, em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos por ter postado nada ontem, mas o problema de internet ainda persiste, e as dificuldades também! Mas hoje trago alguma coisa boa para vocês...

Dando prosseguimento a esta semana na qual estou postando alguns números 1 que possuo em meu acervo, deixo aqui para vocês lerem essa primeira edição de um dos filhotes da insuperável revista KRIPTA, um lançamento de janeiro de 1977 da Rio Gráfica: DR. CORVUS. Em formatinho e em cores, esse título durou apenas, salvo engano, 6 números. 

E neste que disponibilizo para leitura aqui, tem as seguintes histórias:

FAÇA-ME UMA TEIA!
A BONECA
A ÚLTIMA ESPÉCIE
ALÉM INTERESSAR POSSA
"NUNCA" É MUITO TEMPO

Para ler tudo isso,  AQUI!!!

No mínimo, interessante... Muito interessante! Não percam!

E lembrem-se: Estamos precisando de sua contribuição, por mínima que seja. Quando for a uma lotérica fazer uma fezinha na Loto, Mega-sena ou mesmo pagar uma conta, lembre-se de deixar alguma coisa para o Blog:  CEF - Ag. 0014 - OPERAÇÃO 013 - CONTA POUP.  004469-3 - Pode ser que fazer milhares de fãs de gibis antigos felizes lhe traga boa sorte! E é o que nos desemos a todos vocês: MUITA SORTE E PAZ!

3 comentários:

Anônimo disse...

CONSIGA, se possível as ANTIGAS em P/B, de JERÔNIMO, O Herói do Sertão, pois sou um aficcionado por este HERÓI BRASILEIRO ... que estarei sempre que possível " pingando " na CEF - Ag. 0014 - OPERAÇÃO 013 - CONTA POUPANÇA 004469-3 - com isso, certamente irá fazer milhares de fãs de gibis antigos felizes que lhe trará boa sorte!
www.ley@bol.com.br

Anônimo disse...

CONSIGA, se possível as ANTIGAS em P/B, de JERÔNIMO, O Herói do Sertão, pois sou um aficcionado por este HERÓI BRASILEIRO ... que estarei sempre que possível " pingando " na CEF - Ag. 0014 - OPERAÇÃO 013 - CONTA POUPANÇA 004469-3 - com isso, certamente irá fazer milhares de fãs de gibis antigos felizes, o que lhe trará boa sorte!

www.ley@bol.com.br

Bartolomeu disse...

Olá, bom dia... Estou tentando adquirir alguns números antigos do JERÔNIMO, para uma semana especial dedicada a ele e ao seu criador MOYSES WELTMAN, mas para isso será preciso um pouquinho de paciência, pois um exemplar antigo, da RGE, em preto e branco, é muito caro no mercado.Cerca de R$ 50,00 cada um. Mas devagar consigo alguns. Com a ajuda dos amigos, que vão "pingando" alguma coisa na CEF e Bradesco para o blog. Sempre ajuda! Obrigado pela participação e continue prestigiando e recomendando o Blog.