segunda-feira, março 21, 2011

FANTASMA  Nº  280
ABRIL 1979 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURAS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ QUASE 32 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Post Original : FANTASMA BRASIL


"Às vezes, o FANTASMA deixa a Selva e caminha pela cidade como uma PESSOA NORMAL". Como eu adorava essa frase, quando comprava um exemplar, novinho em folha, do FANTASMA em uma banca de revistas, e isso estava escrito lá, em algum luigar da história. E isso já faz algum tempo. Hoje em dia não temos mais esse prazer, pois o FANTASMA praticamente desapareceu das bancas, e quanto tem, são apenas reprises de histórias antigas. Mas o FANTASMA não pode morrer, não pode cair no esquecimento. Afinal de contas, é o ESPÍRITO-QUE-ANDA (E Nunca Morre), como é conhecido na SELVA! Para não deixar que isso aconteça, existem os blogs, como o nosso aqui, humilde e pequeno, e os especializados, como o do Sabino, o BLOG FANTASMA BRASIL...

Mas vamos ao que interessa, que é a leitura de mais um exemplar, daqueles lançados pela Rio Gráfica, nos anos setenta, em formatinho e em cores. Aqui está o numero 280, com uma interessante aventura do nosso herói, se esforçando para viver em uma grande cidade, levando uma vida "normal"...

 A VIDA ENTRE OS "NORMAIS"

Para ler,  AQUI!!!

Não percam, é muito bom isso...


ACONTECEU O PIOR...

Como já era esperado por mim, finalmente a Oi/Velox "interrmpeu" o fornecimento de serviços de telefone e internet da minha conta... Motivo: Atraso no pagamento. Quebradeira geral, falta de grana mesmo. Acontece nas melhores famílias. Fazer o que? Pagarei quando tiver condições. Mas o Blog não vai parar por isso. Vai ficar difícil, muito difícil, pois vou depender de favores de amigos para postar, o que nem sempre é muito cômodo. Mas vamos em frente. Vai ficar  mais difícil fazer novos uploads e uma série de  outros inconvenientes. Mas vamos lá. Se vocês puderem colaborar com alguns parcos reais, ficarei grato, pois assim poderei quitar os débitos atrasados e tocar o Blog com força total. Clique aqui e deixe alguma coisa:

5 comentários:

Claudio Santos Webmaster disse...

Aqui em casa temos o NET Combo, quer dizer, não é tão caro - sai uns 28,00 por mês. Só não pode deixar aqueles "amigos" chegarem perto do telefone senão tem acréscimo.
A conexão até que é satisfatória, para quem fica ligado direto não tem susto. Espero ter ajudado.

Bartolomeu disse...

Cláudio, obrigado pela ajuda. Vou tentar manter contato com a NET, que até poucos meses atrás não tinha cobertura para minha rua. Talvez agora... Continue prestigiado o Blog, visitando e recomendado a todos que você conhece e gostem de livros e revistas em quadrinhos antigas...

Gustavo disse...

A NET tem limite de banda acho que 10 gigas o básico não sei se a velocidade cai muito ultrapassando esse limite ou se compensa para quem tem site pesquisa direitinho aí.Acredito que vc pode também tentar manter um blog de conteudo warez filmes,programas,jogos,etc não precisa upar tudo,basta copiar os links de sites mais conhecidos,muitos para não dizer quase todos fazem isso com sucesso e pouco esforço,dai vc pega os arquivos mais procurados e upa aí sim esses arquivos em sites que remuneram por download,alguns sites de imagem tambem remuneram por visualização da imagem,no começo é osso mesmo.Boa sorte!

Sabino disse...

Olá amigo Bartolomeu,
Agradeço as suas palavras a respeito do nosso trabalho no Fantasma Brasil, e coloco a sua disposição qualquer material publicado do nosso blog; que você queira reproduzir no seu blog.
Abraço
Sabino

Bartolomeu disse...

Gustavo, obrigado pelo apoio e informações. Vou ver o que pode ser feito.
Sabino, muito grato por colocar seu acervo à disposição, vou precisar sempre... Já andei "tomando emprestado" alguns do Fantasma ai do seu Blog, mas com os devidos créditos e links. Da mesma forma, disponha do material aqui, ok?
Obrigado a todos por tudo, e vamos sempre em frente, mesmo aos "trancos e barrancos"!