terça-feira, março 15, 2011

FOTOWEST Nº 6
ABRIL 1962 - EDITORA EDITORMEX INTERNACIONAL LTDA
FOTO QUADRINIZAÇÃO - WESTERN - FOTOGRAFIAS EM PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 48 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Postagem:  AS FOTONOVELAS - Vagner Baldasso

Mais uma postagem exclusiva e rara do Blog AS FOTONOVELAS! Escaneando do acervo  do Vagner Baldasso, uma fotonovela para os fãs de FAROESTE, ou melhor, WESTERN

FOTOWEST de 1962 com "O homem de Kentucky", fotografias do filme HOMEM ATÉ O FIM de 1955, dirigido e estrelado por BURT LANCASTER (Elmer Gantry) e ainda DIANNE FOSTER, DIANA LYNN, JOHN MCINTIRE e UNA MERKEL.

Uma poderosa trama onde Eli Wakefield (Lancaster), seu jovem filho Pequeno Eli (Donald MacDonald) e o cachorro de caça, decidem viajar para o Texas, mas no caminho ele encontra muitas aventuras, perigos e um belo romance, que jamais poderia imaginar.

Todo colecionador de edições da EDITORMEX sabe que em muitas publicações, a impressão e o corte da revista não eram das melhores, então, como verão nos scans, há páginas tortas e cortadas mas que são próprios da revista, e não impedem essa leitura sensacional! Boa viagem ao OESTE!


Para ler:   AQUI!!!

Baldasso, obrigado, cara, por mais esse presente!

Não percam a chance de conhecer mais esse trabalho do grande BURT LANCASTER, esse magnífico ator de cinema.

E continuem contribuindo com o blog, clicando ano BANNER abaixo e fazendo sua contribuição. Ajudem a manter viva a memória das antigas e raras REVISTAS EM QUADRINHOS, de todos os tempos! Clique:

2 comentários:

Tonto disse...

Meu amigo, voce é um caçador de tesouros que divide sua fortuna com os outros.
Muito obrigado!

Bartolomeu disse...

Obrigado, Tonto, pelas palavras e pelo incentivo ao Blog. Apesar das dificuldades e da quebradeira geral, vamos em frente, pois os quadrinhos antigos e raros não podem cair no esquecimento. Todos merecem desfrutar desse "tesouro" incomparável! Continue recomendando o Blog...