quarta-feira, março 23, 2011

MARGARIDA  Nº  100
MAIO 1990 - EDITORA ABRIL S/A
HQ INFANTO-JUVENIL - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ QUASE 21 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan by :  BARTOLOMEU777

Vocês já estavam com saudades dela? Sentindo a falta dessa simpática e adorável patinha aqui no Blog? Não se preocupem, MARGARIDA estará sempre presente aqui, em suas antigas edições, aquelas dos anos oitenta, começo dos anos noventa. E hoje posto uma edição mais do que especial, a centésima edição dela, a número 100! Comemore com ela! Não é qualquer herói ou heroína dos quadrinhos que consegue chegar a essa marca tão expressiva. 
E nessa oportunidade, para comemorar essa memorável façanha da eterna namoradinha do Pato Donald, o melhor que temos a fazer é ler as historinhas deste número, que são as seguintes:

MARGARIDA *** UMA NOVA MARGARIDA
MARGARIDA *** A MODA É MUDAR
MARGARIDA e CLARABELA *** ABOBRINHAS
SUPERPATA *** CUPIDO ÀS AVESSAS

Para ler,   AQUI!!!

E no mais, nosso MUITO OBRIGADO a todos que estão colaborando com o Blog. Fiquem todos em PAZ. E que Deus e o Cósmico possam recompensar vocês, que estão fazendo e ainda farão a alegria de milhares de aficcionados e admiradores das antigas e raras revistas em quadrinhos, os famosos GIBIS. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Está prevista alguma nova postagem do JERONIMO, O HERÓI DO SERTÃO?

Abs

ARIEVALDO VIANA

Bartolomeu disse...

Boa tarde, Arievaldo. Jerônimo vai sempre estar presente aqui, estou tentando adquirir alguns números antigos da RGE, assim que conseguir "normalizar" a situação aqui. Mas amanhã mesmo devo postar um número, que consegui na Internet, já faz um tempinho, e ainda não postei. Continue prestigiando e recomendando o Blog, estamos precisando da ajuda de todos...

Times do Brasil disse...

Gostaria de saber se está previsto publicar algum gibi com histórias da Corrida maluca, tipo Heróis da TV da década de 70.

Abraço

Ricardo - Campinas/SP

Bartolomeu disse...

Bom dia, Ricardo. Corrida Maluca, boa lembrança. Anotado, nas postagens em vista. Vou procurar conseguir algum material nos sebos da vida, para postagem aqui. A qualquer momento, pode aparecer, fique atento. Muito obrigado pela visita e comentário, por favor, continue prestigiando e recomendando o Blog.

Anônimo disse...

Poderia postar novamente Margarida numero 100? O link nao funciona mais