terça-feira, abril 19, 2011

MONKEES  Nº  3
MAI-JUN 1968 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ JUVENIL - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 42 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan by  BARTOLOMEU777

Mais uma super raridade aí para vocês lerem, algo que não se costuma ver com muita frequência por aí, eu diria até com frequência alguma, pois esta edição é difícil de encontrar até mesmos nos caros sebos especializados em quadrinhos antigos.

Foi uma ousada aposta da EBAL no grupo musical e do seriado da televisão, de enorme sucesso nos Estados Unidos e diversas partes do mundo. Mas foi um lançamento que durou apenas 4 números, infelizmente. Pelo Dell americana foram 17 números, em cores. Os da EBAL foram preto e branco.

Podem falar o que quiserem, que são o PRE-FAB FOUR, que não tocam nada, que são uma armação, mas os MONKEES foram sucesso. E continuam sucesso até hoje, pois volta e meia se apresentam por aí e lançavam discos até pouco tempo atrás. E estão entre os meus artistas musicais preferidos, ouço muito e gosto bastante. Lembro que fique maluco quando ouvi "Last Train To Clarksville" pela primeira vez. Não me contentei até conseguir o disco, alguns anos depois.

Esse aqui é o número 3, da EBAL. Não tenho os dois primeiros, mas estou à caça deles, e já tenho uma pista. Mas vamos ao que interessa, que é a leitura dessas histórias raras, deste número:

OS FILHOS DO DESERTO ou O SEU É O LIMINTE
OS SUPERMONKEES

Para ler,   AQUI!!!

É o Blog BARTOMEU777 surpreendendo e disponibilizando coisas raras e inesperadas, para o deleite dos seguidores... E vem muito mais por aí...

Nenhum comentário: