sábado, maio 18, 2013

Nutrição Clínica é a área da Nutrição voltada para o tratamento de diversas doenças por meio da Alimentação. A prevenção de enfermidades também é um dos focos da Nutrição Clínica, principalmente durante a terceira idade, no período gestacional, entre outros.
O Curso de Nutrição Clínica é indicado tanto para quem atua na área e busca aprimorar e atualizar seus conhecimentos, quanto para quem deseja levar uma vida mais saudável, conhecendo os benefícios dos alimentos na prevenção e tratamento de doenças.
Neste curso você conhecerá a importância de cada nutriente, as diferentes vitaminas e suas funções no combate às doenças, além de dietas indicadas para cada situação. Aprenderá também sobre a Nutrição Clínica Esportiva, Suplementação Alimentar e Dietas Vegetarianas.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com apoio de tutoria. Ao final, receba seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional.

Conheça mais e matricule-se clicando   AQUI!!!
Este curso online conta com:
Vídeo AulasVídeo AulasApostilasApostilasProfessor OnlineProfessorReceba o Certificado GrátisCertificado

===

A Nutrição Infantil é a área da Nutrição que se preocupa com a saúde e bem-estar das crianças, começando com os cuidados durante a gravidez da mãe, passando pelos primeiros dias de vida, pré-escola, até a fase escolar.
Pesquisas comprovam que a alimentação correta nesta fase da vida pode prevenir uma série de doenças e trazer benefícios que perduram durante toda a vida, de modo que a correta Nutrição Infantil é fundamental para manutenção da saúde.
Neste Curso de Nutrição Infantil, indicado tanto para nutricionistas que desejam aprimorar seus conhecimentos, quanto para pais interessados em oferecer o melhor à saúde dos filhos, você verá como estabelecer um padrão nutricional no dia a dia, evitando a possível rejeição das crianças aos alimentos saudáveis.
E mais:
  • Aprenda a preparar refeições saudáveis em cada fase das crianças;
  • Confira dicas sobre como introduzir alimentos saudáveis de forma divertida;
  • Veja quais doenças podem ser prevenidas e evitadas com a correta alimentação;
  • Como fazer a correta substituição de alimentos.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com apoio de tutoria e exercícios on-line. Ao final receba seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Conheça mais e matricule-se clicando   AQUI!!!
Este curso online conta com:
Vídeo AulasVídeo AulasApostilasApostilasProfessor OnlineProfessorReceba o Certificado GrátisCertificado


Nenhum comentário: