Páginas

quinta-feira, abril 21, 2016

COMUNICADO AOS AMIGOS DO BLOG!

Novo blog de divulgação na área!

Depois de algum tempo procurando alguma coisa para sobreviver (desisti do INSS, aposentadoria por doença e auxílio doença são praticamente impossíveis de conseguir), já que emprego na minha idade e nas minhas condições de saúde é mais difícil de achar do que morder o próprio cotovelo, minha esposa decidiu se aventurar em vendas.

Isso mesmo, vendas!

Embora seja algo recente e ter o fator desfavorável de não conhecermos tanta gente assim por aqui, está dando relativamente certo, pelo menos neste início de atividades.

Então decidimos colocar um novo blog no ar, para divulgar essas vendas.
Trata-se da conhecidíssima Tupperware, que toda mulher gosta de ter em sua copa e cozinha.

Não deixem de visitar esse nosso blog, e, se quiserem ou puderem me ajudar, façam a divulgação do mesmo em suas redes sociais, entre amigos e conhecidos. E, se possível, façam uma compra, para si mesmo ou para presentear alguém. Brindes em toda compra!

É só clicar no banner abaixo (ou AQUI!!!), e dar uma conferida por lá.

Breve volto aqui com mais novidades a respeito.

Muito obrigado a todos, e fiquem em Paz Profunda!

http://tupptop.blogspot.com.br/

2 comentários:

Xracer disse...

Sucesso para vocês , Bartô e esposa !

Gosto do seu Blog ! Seu nome lembra um tio meu, homônimo, que mora em Campo Limpo Paulista/SP e tem mais de 77 anos, tem uns 82 anos...rsss

Anônimo disse...

eu não sei a tua idade, mas só precisa ter 12 contribuições (1 ano) no INSS para tentar se aposentar por invalidez ou às vezes até menos, botei um link de um site que pesquisei abaixo pra ti veres; mas dá pra se aposentar por idade aos 65 anos desde que tenha no mínimo 15 anos ininterruptos de contribuição,podes pagar valor mínimo como facultativo. No caso de autônomo (contribuinte individual) realmente não é fácil auxílio doença. O INSS atende mal as pessoas, os peritos mais ainda. O Brasil sempre foi complicado em tudo, sem falar da precariedade dos empregos e os baixíssimos salários. Como estou estudando direito previdenciário, se quiseres podes perguntar alguma coisa aqui,, prometo que se não souber vou pesquisar e posto aqui. Adoro o teu site, coloque mais gibis antigões de terror nacional???

http://ramosprev.jusbrasil.com.br/artigos/159371580/quem-nunca-realizou-contribuic-o-es-ao-inss-pode-requerer-a-aposentadoria-por-invalidez