segunda-feira, abril 26, 2010

BRASINHA 12 - DEZEMBRO 1966 - EDITORA O CRUZEIRO - INFANTIL



Uma das revistas infantis favoritas da garotada da época. Um adorável, irritado e atrapalhado filhotinho de diabo (não sei se é pecado chamar um diabinho de adorável), ainda nas fraldas, causando as maiores confusões na terra.
Umas "calientes" historinhas infantis, personagem muito popular na década de 1960, e que poderia render bons filmes hoje em dia, com as novas técnicas computadorizadas.
Estou postando aqui a edição 12 do ano de 1969, ou seja a edição de dezembro. Naquela época, a Editora O Cruzeiro numerava suas revistas com o número dos meses, começando com o número 1 em janeiro e terminado com 12 em dezembro, para no começo do ano seguinte começar novamente com o número 1. Portando, já havia edições dessa revista nos anos anteriores.

Aí está, completinha, incluindo as propagandas da época:


http://www.mediafire.com/?tytzk4vbjwz

5 comentários:

Varella disse...

eu tenho essa edição hehehe

Varella disse...

eu tenho essa edição hehehe

Bartolomeu disse...

Obrigado, Varella... Se tiver mais algum e quiser colaborar com o blog, faça o scan completo, inclusive as propagandas, ou peça para alguém escanear, e envie aqui para o Blog. Se você quiser, é claro. Os fãs dos bons quadrinhos agradecem. Ou entre em contato:
bartolomeu777@ymail.com

SAULO disse...

OBRIGADO TENHO PROCURADO MUITO POR GIBIS DESTE PERSONAGEM QUE LEGAL

Pro.Edna Siqueira disse...

Que saudades destes tempos tão puros, em que a leitura era a maior viagem. Obrigada por disponibilizar esta recordação da minha infância.