sexta-feira, março 11, 2011

SUPER POWERS  Nº  2
AGOSTO 1986 - EDITORA ABRIL
HQ AVENTURAS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 24 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan By :  BARTOLOMEU777

Mais uma grande revista do meu acervo (e também a partir de agora fará parte do acervo do Blog), que na certa vai agradar em cheio a todos que gostam de histórias em quadrinhos de super-heróis. Afinal, estão juntos aí AMETISTA e SUPER-HOMEM!

Esse é o número 2 de SUPER POWERS, lançado pela ABRIL S/A no mês de agosto de 1986. Infelizmente não tenho, ainda, o primeiro número, mas estou à caça dele. Assim que conseguir, será devidamente disponibilizado aqui. Prontamente disponibilizado aqui.. Mas por enquanto divirtam-se com esse, que tem as seguintes histórias:

SUPER-HOMEM e AMETISTA *** A DÉCIMA TERCEIRA PEDRA
AMETISTA *** A BATALHA DECISIVA
AMETISTA *** A DECADÊNCIA DAS TREVAS

Para ler,  AQUI!!!

As dificuldades em manter um Blog com atualizações e postagens praticamente diárias são muitas. Imensas! Tudo toma muito tempo e dinheiro. Seja para pagar o fornecedor de Internet, no meu caso a OI/VELOX, seja para adquirir novos itens para postagens, que não são nada baratos, por se tratar de antiguidades raras e fora de circulação há bastante tempo. Por isso, hoje, resolvi pedir uma pequena colaboração a todos aqueles que puderem ajudar, e que, com certeza, farão a alegria de muitos e mutos fãs emocionados e ávidos por todos aqueles gibis raros e preciosos que foram lançados há vinte, trinta, quarenta e até cinquenta anos atrás. Mais do isso até, em alguns casos.
Se você puder ajudar, clique no Banner ou copie e cole o link no seu navegador. O seu nome (se assim preferir) será citado aqui no Blog e também na lista de colaboradores. Bartolomeu777 agradece.
CLIQUE:

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu revendes as revistas no Mercado livre?Aceitas paypal?

Bartolomeu disse...

Bom dia... Já vendi muitas no MercadoLivre, no momento estou meio parado. Mas pretendo voltar em breve, assim que tiver mais hq interessantes para colocar por lá. Estou pensando em aceitar pagamentos pelo Paypal, sim.
Obrigado pela visita e aguarde novidades. Continue incentivando e recomendando o Blog.

Antonio disse...

achei este scan acima da média. É difícil obter um bom resultado com revistinhas da Ed. Abril

Bartolomeu disse...

Boa tarde, Antonio. Realmente, revistas em formatinho e de lombada quadrada é muito difícil obter um bom resultado. Na maioria das vezes temos que abrir mão da revista, destacando todos as folhas, para digitalizar cada uma delas separadamente. Mas tudo vale a pena, para disponibilizar aqui hqs raras e fora de circulação. Obrigado por tudo e continue prestigiando e recomendando o blog.