segunda-feira, maio 16, 2011

KOLL O CONQUISTADOR  Nº  1
1973 - EDITORA ROYAL
HQ AVENTURA - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 37 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan  ====>>>  ADRIANO FERREIRA

Colaboração de   ADRIANO FERREIRA   para o Blog BARTOLOMEU777


Do criador de CONAN, aí está um exemplar raro de KOLL, O CONQUISTADOR, (Kull The Conqueror), enviada ao Blog por ADRIANO FERREIRA, a quem agradecemos muito. Adriano também já enviou outras publicações importantes, que vão estar aqui em breve.

Publicada originalmente em KULL The Conqueror  Nº 1 no ano de1971, pela Marvel Comics, esse número 1 da Royal que denominou o Rei KULL de KOLL), tem a seguinte história:

UM REI CHEGA EM SEU CAVALO!
Basedo nos Contos Heróicos de ROBERT E. HOWARD

Para ler   ======>   AQUI!!!

Adriano, obrigado em nome de todos os admiradores da boas histórias em quadrinhos antigos! Seu nome já está na lista de colaboradores do Blog.

Não percam esse sensacional número de KOLL...

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande! Eu comprei esta revista quando foi lançada. Achei até estranho o título de "KOLL" ao invés de "KULL", mesmo. Mas é sem dúvida uma raridade imensa. Parabéns!

Bartolomeu disse...

Cayman, obrigado pela visita e pelas palavras. Deve ser porque, na época, achassem que KULL pudesse soar como uma palavra maliciosa ou pejotativa, daí alteraram para KOLL, adulterando a criação original. Mas tudo bem, valeu assim mesmo. Continue prestigiando e divulgando a gente, por favor...