segunda-feira, maio 23, 2011

A PANTERA COR-DE-ROSA Nº 5
DEZEMBRO 1974 - EDITORA ABRIL S/A
HQ INFANTO-JUVENIL - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 36 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan   ======>   BARTOLOMEU777

Um lançamento de mais de trinta e seis anos, mais precisamente do mes de dezembro do ano de 1974, diretamente do meu acervo particular para o acervo do Blog! A "estréia" aqui da fabulosa PANTERA COR-DE-ROSA, a famosíssima personagem do cinema, dos desenhos animados e dos quadrinhos, muito querida por todos.

Neste número 5, da Abril S/A, leiam as seguintes histórias, todas muito engraçadas e extremamente divertidas:

PANTERA COR-DE-ROSA ******* RÓSEA INOCÊNCIA
PANTERA COR-DE-ROSA ******* CUIDADO: FRÁGIL
O INSPETOR VIVALDO ******* O SUPERINSPETOR
PANTERA COR-DE-ROSA ******* UM É BOM, DOIS É DEMAIS
PANTERA COR-DE-ROSA ******* O PODEROSO CHEFINHO
PANTERA COR-DE-ROSA ******* SEGUROS
O INSPETOR VIVALDO ******* UM TIRA DISCRETO
PANTERA COR-DE-ROSA ******* O CARONA COR-DE-ROSA
PANTERA COR-DE-ROSA ******* O GIGANTE

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam essa oportunidade, aproveitem enquanto estamos aqui, online! Boa leitura a todos e fiquem em PAZ!!!!

3 comentários:

JOSÉ CARLOS disse...

MEU AMIGO BARTOLOMEU, VOCE É DEMAIS.
SE TEM DUAS COISAS QUE EU GOSTO DE FAZER É FAZER UMA VISITA DIÁRIA NO SEU BLOG E OUTRA É LER REVISTAS DA PANTERA.
QUE DEMAIS CARA.
QUALQUER COISA QUE VOCE POSTA NO SEU BLOG É PRECIOSIDADE PRA MIM. PARECE QUE EU SOU EU AQUI E VOCE SOU EU AI.
PORTANTO, LONGA VIDA PRA VOCE E QUE VENHA MAIS PANTERA COR DE ROSA.
IIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAA.

Bartolomeu disse...

José Carlos, muito obrigado pelas palavras de incetivo e elogios. Procuramos melhorar a cada dia, com a ajuda de nossos visitantes e amigos. Com certeza, outras edições da Pantera virão, em um futuro próximo. No momento não tenho mais, mas estou de olho no mercado (Livre) para mais aquisições. Continue prestigiando o Blog, recomendando a amigos e comunidade, pois só assim, com muitos visitantes diários, poderemos continuar a postar cada vez mais raridades...

Unknown disse...

Amigo Bartolomeu! Post magnifico!! Voce tem mais numeros da Pantera Cor de Rosa em Portugues?

Gd abco,
Gizmo (TralhasVarias)