sexta-feira, maio 20, 2011

PERNALONGA EM CORES  Nº  7
JUNHO 1972 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ INFANTO-JUVENIL - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ QUASE 39 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan   =======>   BARTOLOMEU777

PERNALONGA e outros personagens da Warner Brothers também tiveram a honra e o privilégio de terem essas revistas Especiais EM CORES, as famosas edições de luxo (e caras!) da EBAL, no final da década de sessenta e início da década de setenta, do século passado.

Deixo de presente aqui para vocês, direto do meu acervo particular para o acervo do Blog, esse PERNALONGA Especial Em Cores número 7, que tem duas histórias do Coelho da Warner:

HERÓI DA LEGIÃO ESTRANGEIRA
ALMIRANTE "DE ARAQUE"

Para ler   ======>   AQUI!!!

Obrigado todos pelas visitas, e fiquem em PAZ!!!!

CONTA PARA CONTRIBUIÇÕES VIA CAIXA OU CASAS LOTÉRICAS:
AGÊNCIA  0014 - OPERAÇÃO  013 - CONTA POUPANÇA   004469-3

3 comentários:

Remindo disse...

Folha, Veja e Globo fizeram de tudo para matar a candidatura de Dilma. Os apoiadores de primeira hora do Golpe de 64 fizeram tudo para que a petista não fosse eleita. Conseguiram no máximo que a eleição tivesse segundo turno e ali perderam feio. Dera meio ano de trégua e agora entram no segundo turno. A jogada é a mesma do mensalão. E mais uma vez pessoas esclarecidas entram no jogo da direita. Diversos bloqueios ditos sujinhos estão dando seu aval às aleivosias da mídia golpista. Palocci não é o alvo, querem atingir a presidente.

Bartolomeu disse...

Olá, Remindo, boa tarde. Muito obrigado pela visita. Um favorzão: sempre que puder e dispor de meios, divulgue o Blog em suas comunidades, amigos e outros... E continue prestigiando.

Gustavo disse...

Remindo então tá,então explique o enrequecimento do Palocci,tudo é intriga da oposição?
PT + PMDB significa: tudo farinha do mesmo saco!