segunda-feira, julho 11, 2011

ALLEY OOP  Nº 3 - EM INGLÊS
DÉCADA 1960 - DELL PUBLISHING COMPANY, INC.
HQ INFANTO-JUVENIL - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 40 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
REC A PARTIR DE ARQUIVO HOSPEDADO NA INTERNET

Vocês pediram, aí está ele de volta, desta vem um exemplar da DELL em inglês, e em cores! ALLEY OOP, ou ainda BRUCUTU como ficou conhecido no Brasil, é uma personagem importante  na história dos quadrinhos mundiais, querido por muita gente. Para saber mais sobre ele: http://en.wikipedia.org/wiki/Alley_Oop   (em inglês)  ou:   http://pt.wikipedia.org/wiki/Brucutu_%28quadrinhos%29   (em português).

E leiam neste número 3 de ALLEY OOP da Dell americana, sensacionais aventuras em cores, ao longo de 68 páginas coloridas, ou "in full color".

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam mais esse...

Um comentário:

delto disse...

Valeu camarada, seu blog é nota 10, melhor, nota 1000 - Brucutu (Alley Oop) desde 1932 até hoje, é publicado interruptamente, e atualmente seu link na web é; http://www.gocomics.com/alley-oop - Eu me amarro no Brucutu, e já li quase tudo o que foi publicado. No Brasil; do Suplemento Juvenil, do Globo Juvenil, da Editora Brasil-América_Ebal, da Rio Gráfica Editora, da Saber e da Editora Globo, posso dizer que já li, praticamente tudo. As aventuras do Brucutu são divididas, em infantil (aventuras em Moo), e juvenil/adulto (as suas magníficas aventuras na Máquina-do-Tempo). Na minha opinião, é uma das melhores histórias-em-quadrinhos que existe...