domingo, julho 31, 2011

ALMANAQUE BATMAN 1969
1969 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ AVENTURA / SUPER-HERÓIS - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ 42 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan   ======>   BARTOLOMEU777

Mais uma importante e rara revista de histórias em quadrinhos de antigamente resgatada e eternizada aqui, por meios eletrônicos. Quando esse Blog aqui deixar de existir, por certo outros, no futuro, irá disponibilizar esse pequeno tesouro da EBAL. Assim esperamos. O trabalho de preservação precisa continuar, para que gerações futuras possam conhecer o que foi lançado aqui no passado. Como seus pais, avós, bisavós, faziam para se divertir nesta época. BATMAN existe até hoje, nos quadrinhos, na televisão, no cinema. Não como era antigamente, pois sofreu muitas mutações e até mesmo algumas mutilações e adulterações, mas existe ainda nos dias atuais. Não é mais o BATMAN de Bob Kane. Os tempos são outros e os eternos heróis de antigamente também, mas é com edições como esta que os leitores da atualidade podem conhecer um pouco o passado de alguns heróis, o traço de alguns desenhistas legendários e o trabalho de certos roteiristas geniais.

Portando, não percam mais tempo e leiam esse sensacional ALMANAQUE BATMAN para o ano de 1969, lançado pela Editora Brasil-América (EBAL) S/A... Aqui vocês vão se divertir para valer com as seguintes histórias:

BATMAN e ROBIN *** O SUPERDETETIVE PSÍQUICO
BATMAN *** O CASO DO PERGAMINHO MISTERIOSO
BATMAN e ROBIN *** O "BATMAN-FANTASMA"
BATMAN e ROBIN *** O SEGREDO DO CRIADO DE BATMAN
BATMAN e ROBIN *** O TÍTERE BATMAN
BATMAN e ROBIN *** TEMPESTADE EM GOTHAN CITY
BATMAN e ROBIN *** O CLUBE DO CRIME DO MES
BATMAN e ROBIN *** A LIGA DOS DOS EX-CONDENADOS
ARQUEIRO VERDE *** HERÓI OU VILÃO?
LÉO FUTURO *** OS MUNDOS IMPOSSÍVEIS

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não deixem de ler mais esse sensacional ALMANAQUE do BATMAN! Um presentaço de BARTOLOMEU777!!!

5 comentários:

Melvyn disse...

É uma pena que vc está postando no hotfile, não sei o que acontece, não consigo mais fazer o download do arquivo quando está hospedado no hotfile.

Bartolomeu disse...

Olá, Melvyn, boa tarde... Não entendo o que está acontecendo, pois o pessaol está baixando normalmente, e eu mesmo testei em vários computadores, sem problemas... O que pode estar acontecendo é que você está tentando baxar um arquivo após o outro, sem esperar aqueles 15 minutos (ou mais, dependendo do tamanho do arquivo) que Hotfile, infelizmente, impõe as seus usuários free... Ma continue tentando, se não conseguir, entre em contato por e-mail, OK?

Melvyn disse...

Oi Bartolomeu tudo bem, eu tentei o dia inteiro fazer o download de um gibi aqui no site e o download chega em uns 9% depois disso para tudo e não faz o download, sinceramente não sei o que acontece, grato pela atenção.

Wenilton Luís Daltro disse...

Valeu pela big postagem, Bartolomeu! Me lembro deste gibi! Vou voltar 43 anos no tempos! Fui!

Anônimo disse...

Antonio disse:

Tenho procurado or essas revistas do batman da década de 60 faz tempão e agora todos os links estão off :-(

No tempo que se comprava revista todo mês e a historia começava e terminava na própria revista. agora é uma chatice de saga que leva 18 para terminar a história. Fica uma chatice.

Poderia postar novamnete?