quarta-feira, julho 06, 2011

O INCRÍVEL HULK Nº 19
JULHO 1980 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURA / SUPER-HERÓIS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ 30 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Origem: Blog  ROCK & QUADRINHOS SCANS - Flávio de Souza Barcellos

Aí está um exemplar de O INCRÍVEL HULK, lançado pela fantástica Rio Gráfica e Editora S/A, a famosa RGE, que marcou época no mercado editorial de quadrinhos no Brasil. Pena que acabou. Virou Editora Globo e as revistas em quadrinhos sumiram de sua linha editorial. Essa edição edição aí é do excelente Blog do Flávio de Souza Barcellos, que mistura postagens de quadrinhos da Marvel com a ótima revista de música BIZZ (antiga SHOWBIZZ) da Editora Abril. Vocês precisam conhecer o Blog dele: ROCK & QUADRINHOS SCANS

Mas leiam neste nnúmero 19 de O INCRÍVEL HULK (RGE) as seguintes histórias:

HULK ******* O DIA DO SACRIFÍCIO
HULK ******* NA TERRA DOS HUMANOS

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam esse exemplar, que está ótimo!

2 comentários:

flavio disse...

"Muito bom o trabalho de restauração,Bartolomeu,parabéns.Estou reticente em restaurar os gibis no blog,mas trabalhos como o seu me fazem quase dar o braço à torcer.Valeu!"

Bartolomeu disse...

Olá, Flávio, bom dia.

Apenas dei alguns leves retoques na sua ótima digitalização. Devagar e sempre vou aprendendo a lidar com isso, e se não fosse a falta de tempo, faria melhor. Recebo muitos arquivos do exterior, que estão muitos ruins, esses sim, tenho que trabalhar com mais dedicação para recuperá-los, ou pelo menos tentar recurerá-los, para postar no Blog.
Obrigado pelo apoio, e parabéns pelo seu blog (rockquadrinhosscans.blogspot.com), que está ótimo!