quarta-feira, julho 13, 2011

TININHA  Nº 97
DÉCADA 1970 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ INFANTO-JUVENIL - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 30 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan   ======>   BARTOLOMEU777

Mais uma joia rara da HARVEY aí para vocês... Não tenho visto muito disso por aí, mas TININHA é uma ótima revista de Histórias em Quadrinhos, que ninguém pode deixar de ler, de mostrar aos sobrinhos, filhos, netos, irmãos, tios, avós, etc. Do meu acervo para o acervo do Blog, para novos e antigos leitures desta turminha maravilhosa da Harvey...

Leiam neste número 97 de TININHA, lançado pela Rio Gráfica ali pela segunda metade dos anos setenta, as seguintes histórias:

TININHA   ***   RACO
TININHA   ***   OS COMERCIANTES
TININHA e NICE   ***   O PORQUINHO SABIDO
TININHA e WILFREDO   ***   HERÓI POR ACASO
TININHA   ***   OLHA A POUPANÇA!
RIQUINHO   ***   MIMADO DEMAIS
SARDENTO   ***   O AZAR DA SORTE

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam! São 50 páginas em cores. Prometo mais depois...

3 comentários:

OZENALDO disse...

Adorei esta revista da TININHA. Você acredita que hoje, 13/07/11, estava lanchando e ouvindo uma música de Roberto Carlos, "DETALHES", e comentava com meu filho de 04 anos. Que aquela música me recordava os anos 70, salvo engano, no início, quando fui comprar um gibi da TININHA em uma banca de revista na cidade de Planaltina/DF. Bons tempos de infância! Falei com ele que queria descobrir esta revista para mostrá-lo. Qual foi minha surpresa! Amei esta postagem. Abraços, OZENALDO - Brasília/DF.

OZENALDO disse...

OZENALDO corrigindo com relação a idade do filho. Trata-se de 10 (dez) anos e não quatro (04) anos.
O resto continua o mesmo.

Chesco36 disse...

Realmente, anos 70 e 80 deixaram muitas saudades...e quando vejo postagens assim fico muito feliz, porque tem muita gente que nao teve oportunidade de conhecer...meus parabéns ao Bartolomeu por eternizar esse tesouro!!!!