sexta-feira, agosto 26, 2011

COMUNICADO número 2

Já estou melhor do AVC, que, ainda bem, não vai deixar muitas sequelas, assim espero, mas vai me deixar ainda um bom tempo vivendo às custas do INSS, algo que no fim equivale à diminuição dos meus rendimentos.Vou ter que reaprender a viver, ou tentar viver com algo em torno de um salário mínimo. Abaixo, cópia do atestado médico, por tempo indeterminado

Fora a horrível experiência de, pela primeira vez, ficar internado por conta do SUS, algo nada agradável. (Enfermaria G, leito 352, para os que gostam de analizar números...). Um dia desses escreverei algo sobre mais essa experiência de vida, que nunca antes tinha imaginado que aconteceria comigo. (AVC, para mim, era algo que só acontecia em livros, filmes e novelas).

Quanto ao Blog, semana que vem já estarei postando algumas revistas antigas e importantes, inclusive estou tentado, para setembro, uma semana especial de JERÔNIMO, O Herói do Sertão, e outra com algum herói do faroeste. Meados de setembro, assim espero.

Estou precisando de alguns medicamentos, e quem puder ajudar com alguma pequena (pode ser bem pequena mesmo), contribuição financeira, use as contas abaixo, e me informe por e-mail o nome, para constar da lista de colaboradores do Blog:


CAIXA E. FEDERAL OU LOTÉRICAS:
AG. 0014 *** OPERAÇÃO 013 *** CONTA POUPANÇA 004469-3


BRADESCO
AG. 0251-8   ***  0530090-8

Para doar pelo PAYPAL, clique no botão DOAR, na barra lateral direita do Blog, e siga as instruções. 

Muito obrigado a todos pelos comentários, orações, e votos de pronto restabelecimento, e até breve. Muito breve...
(UFA!!!  Gastei quase uma hora para digitar isso!!!)


2 comentários:

Silvio disse...

Cara, posso te dizer que você vai melhorar. Basta ter muita garra e força de vontade.
Posso dizer isso com todas as letras. Tive um AVC por obstrução em duas artérias muito importantes, V4 e V5, um pouco mais acima e eu não estaria falando com vc agora. Aconteceu no dia 06/09/2009.
Fisioterapia, dieta, e exercícios diários, são o segredo para nossa vida agora. Eu estava de cadeira de rodas, e com muita vontade de reverter o quadro, consegui isso em 6 meses, voltei a andar sem ajuda de muletas. Ficaram como sequelas, dor na perna esquerda com hipersensibilidade na perna e no corpo do lado esquerdo em alguns pontos. Mas o principal, é que, meu raciocínio, fala e força continuam excelentes. Perdi um pouco do equilíbrio, mas estou recuperando aos poucos com exercícios que eu mesmo estou desenvolvendo. Em breve volto a estar 100%, e com certeza vc também. Não desanime, por que vai acontecer, vc vai querer desistir, pensar besteiras, mas pense dessa forma: - É uma grande escalada no everest, mas a vista aqui de cima nunca vai ter outra igual! - Silvio Tsuyoshi (Eu).
Um abraço! Se eu venci o meu Everest, vc também vai vencer o seu!

CAAC disse...

E ai, caro Silvio Tsuyoshi !
Nunca sofri um AVC, mas li seu comentário (depoimento...) como se fosse pra mim.
Sem desmerecer as minhas (e a dos outros postantes) palavras de conforto, as suas foram de fazer arregaçar as mangas e partir pra cima.
Pessoas como vc, fazem a diferença.
Parabéns !
P.S. Espero que o Bartolomeu sinta o mesmo efeito.