segunda-feira, setembro 12, 2011

REI DA POLÍCIA MONTADA  Nº  1
1965 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HA AVENTURA - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 45 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   ======>   BARTOLOMEU777

Mais uma raridade absoluta, de presente para vocês. Revista em quadrinhos que relata as sensacionais aventuras dos bravos cavaleiros da Real Polícia do Canadá, em especial as do Sargento King. Este aqui é a estréia da série na Rio Gráfica e Editora, pois antes já tinha sido publicado no Brasil pelas Edições O Cruzeiro, também em cores. Do meu acervo e agora também fazendo parte do acervo do Blog, para deleite de todos que conhecem estas belas histórias, e também daqueles que ainda não conhecem, mas que, com certeza, se tornarão novos admiradores. Belos desenhos, ótimas histórias.

Leiam neste número 1 de REI DA POLÍCIA MONTADA, uma aventura completa em cores, sem título. Apenas a página 35 está em preto e branco, não sei qual o motivo, e está na terceira capa. A história ocupa toda a revista, inclusiva as terceiras e quartas capas. Apenas a segunda capa não é quadrinhos, mas sim um texo explicativo, ilustrado, sobre a Polícia Montada.

Para ler:   AQUI!!!

Não percam!  Estou batalhando para conseguir mais edições, inclusive das Edições O Cruzeiro, pois vale realmente a pena!

2 comentários:

Sabino disse...

Olá amigo Bartolomeu,
Parabéns pelo retorno, e você voltou com toda a força.
Saiba que você está sendo um grande exemplo prá muita gente.
Deus abençõe e continue firme que logo você estará recuperado;
Abração
Sabino

Bartolomeu disse...

Olá, Sabino, obrigado pelo comentário.
Aos poucos estou voltando, não com toda força ainda, mas, digamos, uns 51%. E estou esforçando para esta porcentagem subir mais rápido.
Estou, como se diz, na "conta do 7", que, dizem, ser o meu número de sorte: Vou ao computador, digitalizo 7 páginas de um gibi, volto para cama, depois de um tempo mais 7 páginas, e vai por aí. Mesma coisa com os retoques. No fim de 2 dias, já tenho algo pronto, ou quase, para postagem.
Neste fim de semana terei um exemplar do nosso grande herói FANTASMA no ponto para postagem.
Abrços.
Bartolomeu