segunda-feira, outubro 03, 2011

CAVALEIRO FANTASMA  Nº  50
1964 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ WESTERN (FAORESTE) - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ 37 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   ======>   BARTOLOMEU777

Mais uma raridade exclusiva do meu acervo, agora também disponível no acervo do Blog, à disposição para leitura para todos aqueles que querem ler, reler, recordar e conhecer essas preciosidades que um dia frequentaram as bancas de jornais de todo o Brasil, alegrando a vida das pessoas.

"Quando índios hostis massacraram uma caravana de pioneiros, há muitos e muitos anos, um menino branco foi salvo pelos índios Navajos e levado para a sua aldeia. Crescendo entre eles, o menino aprendeu seus costumes e tornou-se um Campeão da Justiça. Uns 200 anos mais tarde, um homem ainda cavalga pela planície,  lutando ao lado da justiça. Era ele o CACIQUE BRANCO dos Navajos, o CAVALEIRO FANTASMA!"

Leiam neste CAVALEIRO FANTASMA número 50, lançado pela Rio Gráfica e Editora S/A (RGE) em 1964, as seguintes histórias:

CAVALEIRO FANTASMA (Sem Título)
TEXAS RANGERS Em Ação

Para ler:   ======>   AQUI!!!

Não deixem de ler esse... O grande herói CAVALEIRO FANTASMA tornará a aparecer por aqui, breve!!!

3 comentários:

Jose Pereira disse...

Olá. Obrigado pelo seu blog, pois eu aprecio muito BD. Estou interessado no Batman nº 79, 1ª Serie, da Ebal, com a história Safari em Gotham City e Leo Futuro - A Linda Patrulheira.
Será que consegue postar? Obrigado.

Bartolomeu disse...

José Pereira, muito obrigado pela participação. Infelizmente ainda não encontrei essa exemplar para comprar e digitalizar. Encontrei os números 78 e 80 (a R$ 100,00 cada!!!), mas esse não. Não comprei os outros, devido ao preço muito alto. Mas estou sempre de olho, um dia ainda enconntro esse 79...

Jose Pereira disse...

Olá. De qualquer dos modos obrigado, já ando há procura deste Batman há bastante tempo, mas ainda não consegui. Agradeço também pelo site, que me tem proporcionado bons momentos, pelo que vou fazer um donativo. Se por acaso, encontrar este Batman 79 que eu procuro, independentemente do preço que ele custar, fale comigo..
A capa da revista está aqui
http://guiaebal.com/batman/serie01/79x.jpg
Cumprimentos.
Abraço
Jose