sexta-feira, outubro 07, 2011

CHITTY CHITTY BANG BANG
COLEÇÃO HQ  Nº  3
MARÇO 1970 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ AVENTURA - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 41 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   ======>   BARTOLOMEU777

No início da década de 1970, a saudosa Editora Brasil-América (EBAL) S/A lançou uma série de quatro revistas em quadrinhos denominada simplesmente de COLEÇÃO HQ. Foram apenas quatro edições, mas que deixaram saudades. Foram muito importantes e marcaram, por diferentes motivos, a vida de muitos leitores. Essas quatro edições tiverem os seguintes títulos: 01 - King Kong, 02 - OVNS Discos Voadores, 03 - Chitty Chitty Bang Bang, 04 - O Desenho Passo a Passo. Os números um, dois e quatro já foram postados aqui no Blog.

Faltava a número três. A única em cores, desta coleção. Faltava essa.

Não falta mais.

Aqui está a COLEÇÃO HQ número 3. Para quem quiser ler, reler, recordar, conhecer, indicar, ou imprimir e encadernar e presentear alguém. Aqui está a número 3:

CHITTY CHITTY BANG BANG
O CALHAMBEQUE MÁGICO

Para ler:   ======>   AQUI!!!

Não percam mais esse resgate do Blog BARTOLOMEU777 dessa importante publicação. Mais uma do meu acervo, e agora fazendo parte da BIBLIOTECA DE HQ ANTIGAS do Blog. Mais uma preservada, em forma digital, e de certa forma, eternizada, pois com certeza, depois estará também em outros Blogs que fazem parte desta luta de preservar e eternizar a memória das antigas HQ.

Obrigado a todos,  e fiquem em PAZ!!!!

2 comentários:

paulo dantas disse...

Este eu tenho no original é sensacional, par4abéns.....

Sabino disse...

Olá amigo Bartolomeu,
Eu tive esta revista na minha antiga coleção, mas com mais seis irmãos que também curtiam gibis, já viu, não sei que fim levou.
Valeu, por me fazer relembrar.
Abraço, e fique com Deus
Sabino