quinta-feira, outubro 13, 2011

HOMEM-ARANHA  Nº 23
MAIO 1985 - EDITORA ABRIL S/A
HQ AVENTURA / SUPER-HERÓIS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 26 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:  COLABORADOR ANÔNIMO - Rest. e Recup.:  BARTOLOMEU777

Mais um exemplar do HOMEM-ARANHA (Marvel Comics Group) lançado pela Editora Abril nos anos oitenta do século passado, totalmente esgotado e fora de mercado há muito tempo, e agora aqui à disposição para leitura para todos aqueles que quiserem recordar ou conhecer as aventuras do HOMEM-ARANHA naqueles tempos.

Leiam neste número 23 de o HOMEM-ARANHA, lançado há mais de 26 anos, mais precisamente em maio de 1985 pela Abril S/A, as seguintes histórias:

HOMEM-ARANHA *** ARANHA AO MAR
HOMEM-ARANHA *** A CHEGADA DO HOMEM HÍDRICO
MULHER-ARNHA *** PARE, OUÇA E... MORRA!

Para ler:   ======>   AQUI!!!

Não deixem de ler mais esse... Na medida do possível, vou postando esse série aqui, pois os arquivos que me foram enviado estão em estado bruto, ou seja, amarelados pelo tempo e sem qualquer retoque. Tenho que literalmente suar a camisa para restaurar e retocar página por página, muitas vezes usando mais de um software para isso, e meu estado de saúde atual não me permite um serviço mais rápido.

2 comentários:

Felix McLeod disse...

Bart,o que vc faz é maravilhoso.
Mesmo depois do seu problema de saúde,você se manteve firme nas scans.Então sem pressa para finaliza-las,você já provou ser um cara nota 1000 inúmeras vezes.
Parabéns pela dedicação e o ótimo trabalho realizado.

Vleu.

Anônimo disse...

Realmente um bom trabalho lembro-me de possuir este gibi nos tempos de moleque, rsrs, parabéns amigo continue assim.