quinta-feira, outubro 27, 2011

HOMEM-ARANHA  Nº 31
JANEIRO 1986 - EDITORA ABRIL S/A
HQ AVENTURA / SUPER-HERÓIS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 25 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
COLABORAÇÃO:   DESCONHECIDO   ***   REC:   BARTOLOMEU777

Mais um importante exemplar do HOMEM-ARANHA, daqueles publicados pela Editora Abril S/A na década de oitenta do século passado. Escaneados por algum super-herói desconhecido e retocados por mim mesmo, que tentei dar uma melhorada nos arquivos. Não foram escaneadas as páginas de propagandas, e nem as capas internas. Mas o que importa de verdade são as maravilhosas histórias, não é mesmo?

E aqui estão elas, deste HOMEM-ARANHA número 31:

HOMEM-ARANHA   ***   ASAS PARA A ETERNIDADE
HOMEM-ARANHA   ***   OURO MALDITO
O COISA   ***   NAQUELA NOITE...

Para ler:   ======>   AQUI!!!

Não percam, e boa leitura a todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Até eu já me tinha esquecido o quanto esse época era incrivel...!

Altas historias com Roger Stern\John Romita JNR... Secção "Força dos vilões"... acho que a historia do coisa\tocha é Barry Windsor Smith...

Mesmo nas "Proximas atrações" via-se a Abril a bombar... Vingadores de Pérez... Viuva Negra com arte espetacular de John Buscema em CA 80... e em Hulk o Hulk com centenas de herois com Bill Mantlo\Sal Buscema... INCRIVEL!!

Acho que nem os Americanos tiveram uma era de ouro assim, porque isto aqui é material nectar espremido de várious anos dos EUA...