terça-feira, novembro 01, 2011

FANTASMA  Nº 269
MAIO 1978 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURA - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 33 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   BARTOLOMEU777

Aqui está ele de volta... O Espírito que Anda (e nunca morre...), o incrível FANTASMA! Um dos heróis favoritos de muita gente, até hoje não consegui entender porque não está sendo publicado regularmente no Brasil. Mas, enfim, pelo menos aqui no Blog, ele vai estar sempre presenteem edições antigas e/ou raras, assim como vai também estar presente no blog FANTASMA BRASIL, do Sabino. Preservar esse herói e não deixa-lo cair no esquecimento, é nosso dever.

Mas leiam neste FANTASMA número 269, publicado pela RGE - Rio Gráfica e Editora S/A em maio de 1978, a seguinte e sensacional história, onde um príncipe resolve acrescentar uma 50ª esposa ao seu harém... Adivinhem quem acabou sendo escolhida! Acertou quem falou Diana Palmer. E aí...

A 50ª ESPOSA
Roteiro: LEE FALK ///   Desenhos:   WILSON McCOY

Para ler:   AQUI!!!

Nao percam, boa leitura e fiquem todos em PAZ"""

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom obrigado Bartolomeu...

Sabino disse...

Olá amigo Bartolomeu,
Acredito que essa seja a nossa missão: preservar a memória da Nona Arte, e que você vem fazendo de maneira incansável no seu blog "Bartolomeu777, trazendo grandes tesouros para que muitos possam relembrar e os mais jovens possam conhecer as grandes obras dos quadrinhos mundiais.
Parabéns, e vida longa ao "Bartolomeu777.
Abração
Sabino

Bartolomeu disse...

Anônimo, obrigado a você pea visita e comentário...
Sabino, obrigado por, mais uma vez, prestigiar o Blog. Realmente é gratificante ver como as pessoas ficam felizes em poder ler, reler ou conhecer o trabalho dos grandes mestres, que foi publicado um dia... Velhos heróis, personagens clássicos que nunca devem morrer ou cair no esquecimento. E "nóis tamo" aqui para não deixar isso acontecer. Jamais. Acredito que não estamos nos apropriando do trabalho de ninguém, e nem prejudicando a indústria (editoras), e sim contribuindo para levar aquilo que um dia foi feito com tanto amor por seus criadores a um número cada vez maior de pessoas. Não deixando que esses trabalhos fiquem esquecidos no fundo de uma gaveta, de um baú, de uma estante. Novos leitores precisam conhecer aquilo que de bom foi publicado um dia..
Muito obrigado novamente por tudo...