segunda-feira, janeiro 02, 2012

FANTASMA  Nº 127
1967 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURA - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 44 ANOS!  ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   ======>   BARTOLOMEU777

Esta foi a primeira revista do FANTASMA que li na vida, logo no mes do seu lançamento. Vi na banca e pedi para minha mãe comprar. Achei meio estranho, meio... sobrenatural. Primeiras impressões, apenas isso. Acostumado que estava com Disney, Faroeste, Super-heróis da DC e outros, achei um tanto quanto diferente. Mas depois da segunda leitura já estava virando fã. A partir de aí, não parei mais com o Espirito que Anda (E Nunca Morre...). Leio e releio até hoje. Esse aí é meio raro. Mas digitalizei para vocês, para fazer parte do acervo do Blog, para leitura... Aproveitem.

Então não percam tempo e leiam neste FANTASMA, edição colorida com 52 páginas, lançado no ano de 1967, as seguintes histórias:

FANTASMA ******* A AMEAÇA DO PASSADO
Viajantes indígenas param quando o chão estremece e um clarão ilumina o céu noturno! As misteriosas ruínas do castelo perdido voaram pelos ares! Quem teria ousado invadir os domínios do FANTASMA?  E por que teriam dinamitado o reduto de um tirano morto há tantos anos? São dúvidas que o FANTASMA terá que esclarecer quando quando ele enfrenta a AMEAÇA DO FANTASMA!

História complementar:   O MISTÉRIO DO CROCODILO DE DIAMANTES

Para ler:   ======>   AQUI!!!   (ou clique na capa)

Não percam mais essa eletrizante aventura do FANTASMA!

Um comentário:

flavio disse...

Meio Raro,Bartolomeu?Caramba...É raríssimo.Tenho Alguns Gibis Comprados em Companhia de Minha Mãe Também.Eles Realmente Marcam.Parabéns Pela Grande Postagem,Irmão.Um abraço!