sexta-feira, janeiro 27, 2012

HOMEM-ARANHA  Nº 65
NOVEMBRO 1988 - EDITORA ABRIL S/A
HQ AVENTURA / SUPER-HEROIS  -  EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 23 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   DESCONHECIDO   ***   Rec/Rest :    BARTOLOMEU777

Pensei muito antes de voltar a postar. Ando meio desanimado e chateado com tudo que vem acontecendo, as perseguições em nome de um poder absurdo e absoluto. Não sou a favor da pirataria que visa lucros, mas também não sou a favor da ganância e da sede do poder que certas indústrias do entretenimento querem nos impor garganta abaixo. Os preços absurdos cobrados por um DVD, por um CD, por um livro, por um ingresso de show, por uma HQ... Os artistas precisam ganhar, mas a melhor maneira de combater a pirataria ainda é cobrar um preço justo. Cobrar menos para vender mais. Vender e divulgar mais para lucrar ainda mais. Esse é o caminho, e ponto... Nada se compara a um produto original, e se cobrarem o preço justo, todos vão querer comprar o produto original. Ganhar um ou dois dólares e vender uma ou duas dúzias a mais é melhor do que lucrar dez dólares, vendendo uma ou duas unidades, e perder o resto para a pirataria. Compartilhar pela internet também é uma forma de divulgar um produto, pois que ouvir um cd baixado na grande rede e gostar, certamente vai comprar o original, desde que o preço for justo. Mas...

Mas leiam, enquanto podem fazer isso, neste HOMEM-ARANHA número 65, de novembro de 1988, as seguintes historias:

HOMEM-ARANHA   ***   CAÇADORES E PRESAS
QUARTETO FANTÁSTICO   ***   HERANÇA

Para ler:   ======>   AQUI!!!

A luta continua... Preservar a memória das grandes publicações em quadrinhos de outros tempos é essencial para que uma nova geração tomem conhecimento do que foi lançado um dia, tomem gosto pela leitura, e como consequência disso, comprem e leiam aquilo que é lançado atualmente. Uma troca justa...

5 comentários:

Nano Falcão disse...

Sou fã do seu blog e peço que continue com seu excelente trabalho, porque aqui se encontram edições que não se acham nem em sebo... As editoras nem se dão ao trabalho de relança-las porque acreditam que não tem publico para isso! Como alguém poderia reclamar se eles nem disponibilizam para o publico consumidor? Muito obrigado por todas as revistas escaneadas e o bom gosto na escolha do material.

Anônimo disse...

Bartolomeu, gosto muito do teu site, baixo Quadrinhos direto aqui. Sobre essa questão do Megaupload, ainda não tive tempo de ler tudo sobre, mas acredito que seja pressão de Hollywood e outras companhias cinematográficas sobre o Obama ou do candidato dele. Acabaram com o Megaupload e prenderam o dono dele, mas será que vão acabar os milhares de outros servidores como o Hotfile, Fileserv e outros? Haja agentes do FBI para isso. Sem falar no Torrent! Na minha opinião, não há pirataria na internet, mas sim compartilhamento de arquivos. Deviam inventar um jeito de anexar arquivos grandes de filmes nos emails, aí eu queria ver!Um abraço e continue com o site no ar!
Rogério Silvério de Farias
www.rogsildefar.yolasite.com

angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bartolomeu disse...

Obrigado Adriano e Rogério.

Realmente, algumas ediçoes postadas aqui são raras e difíceis de encontrar. As editoras, todas elas, estão preocupadas apenas em terem lucros altíssimos, deixando de lado a cultura, base de toda leitura, inclusive quadrinhos. Se não tiverem a perspectiva de lucros altíssimos, não republicam nada.

A mesma coisa se aplica aos governantes e indústria de filmes e música. Mas o Hotfile ainda está firma e forte aí até hoje.

Fiquem em PAZ!!!!