sábado, junho 23, 2012

OBRIGADO A TODOS!


Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos aqueles que colaboram comigo no pedido feito em um post anterior. Foi arrecadado, até agora, pouco mais cem reais, mas que foi de muita valia para mim, nestes momentos difíceis e sombrios que atravesso, momentaneamente. Quero dizer ainda que o total do valor arrecadado será, assim que for possível, revertido para o Blog, em forma de novas aquisiçoes de itens raros e antigos, para aumentar e diversificar o acervo do mesmo.

Quem ainda não colaborou, com qualquer quantia, pode faze-lo a qualquer momento, em qualquer uma das contas na barra lateral, à direira e acima, ou ainda pelo Paypal, clicando no botão DOAR, no mesmo local, e seguindo as instruções.

Vale a pena ter uma conta no PAYPAL, pois é uma maneira segura e prática de enviar e receber dinheiro, ou fazer compras nos parceiros afiliados, em todo mundo. Inclusive no Ebay...

Assim que estiver melhor de saúde, responderei a todos os comentários. Isso não deve demorar...

Novamente, meu sinceros agradecimentos a todos, de coração.

Fiquem em profunda e duradoura PAZ!!!

 Bartolomeu

Um comentário:

Antonio Bedran disse...

Estamos todos felizes com suas melhoras.

- Mantenha-se pra cima, meu amigo. Tudo passa.

Abraços!