quarta-feira, junho 27, 2012

SHAZAM! CAPITÃO MARVEL  Nº  9
JAN-FEV 1975 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ AVENTURA / SUPER-HEROIS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 37 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Postada Originalmente no site GUIA EBAL

Dando prosseguimento as nossas postagens de exemplares tomados "emprestados" lá do GUIA EBAL (a quem sempre agradecemos de coração pelos enormes serviços prestados), aí está mais um exemplar da série da EBAL denominada SUPER-HERÓIS / SHAZAM! A PALAVRA MÁGICA apresentando o admirável CAPITÃO MARVEL e também a espetacular FAMÍLIA MARVEL. Tomei a liberdade de dar uma "ajeitadinha" básica também neste número, usando o Photoshop, para tentar melhorar a qualidade dos arquivos escaneados. Se consegui este intento ou não, isso já é outra história...

Mas leiam neste SUPER-HERÓIS / SHAZAM número 9, de janeiro-fevereiro de 1975, as seguintes histórias:

CAPITÃO MARVEL   em   O HOMEM QUE NINGUÉM VIA!
CAPITÃO MARVEL   em   O SUJEITO MAIS DURÃO DO MUNDO!
CAPITÃO MARVEL JR.   em   A LUTA DO SÉCULO!
CAPITÃO MARVEL   em   O MESTRE DAS ARTES MARCIAIS!

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam mais esse! Estou tentando conseguir outros exemplares...

2 comentários:

Unknown disse...

tenho dezenas de revistas americanas do shazam,da década de70 para traduzir e restaurar.se alguém estiver interessado em me ajudar,manda um e-mail para:valdecikruchinski@hotmail.com

Unknown disse...

tenho dezenas de revistas americanas do shazam,da década de70 para traduzir e restaurar.se alguém estiver interessado em me ajudar,manda um e-mail para:valdecikruchinski@hotmail.com