terça-feira, junho 19, 2012

UM PEDIDO   (UM FAVOR)   ESPECIAL

Como vocês sabem, estou atravessando um mal momento em questões de saúde, e dificuldades em conseguir um emprego. Para o INSS e para o mercado de trabalho, estou nestas condições, respectivamente:  MUITO NOVO E SADIO para aposentar ou conseguir uma pensão temporária. e MUITO VELHO E DOENTE para consguir um emprego!

Como tenho que fazer alguns exames caros  e consultas em especialistas, e pelo SUS não tem vagas no momento ou não cobre certo tipo de exame (também não tenho nenhum plano de saúde), venho pedir o seguinte:

Que quem puder, deposite ou transfira a quantia de R$ 9,63 (nove reais e sessenta e três reais) para uma de minhas contas, abaixo discriminadas.  Tenham fé e acreditem firmemente que este número especial, 963, venha lhes trazer boa sorte:  [ (9 + 6 + 3 = 18)   (1+8 = 9) (18 / 2 = 9) ], ou múltiplos dele   (9,63 * 2 = 19,26 [ 1+9+2+6 = 18] ) (9,63 * 3 = 28,89 [2+8+8+9 = 27] [2 + 7 = 9).

Quem não quiser, ou por algum motivo, não puder acreditar nisso, pode arredondar a quantia, para cima ou para baixo.

Em troca deste favor especial, comprometo, enquanto puder, a continuar postando raridades antigas em matéria de quadrinhos, fazendo assim a alegria de muitas e muitas pessoas:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  =  Agência 0014 - Operação 013 - Conta Poupança  004469-3
BRADESCO  =  Agência 0251 = c/c  0530090-8
Ou pelo PAYPAL (cartões de crédito), clicando no botão  DOAR acima, na barra lateral direita, e seguindo as instruções. Com total segurança.
  
Nove vezes obrigado a todos, e fiquem em profunda e duradoura PAZ!!!!

6 comentários:

paulo dantas disse...

Véio, sei como estas e tudo ficará bem.... força para continuar a fazer o que gostas... vai conforme o pedido... e bola pra frente.

Chesco36 disse...

Estamos torcendo por vc amigo.Grande abraço!!!

Sabino disse...

Olá Bartolomeu,
Desejo forças para poder enfrentar e superar tudo isso, vai conforme o pedido.
Grande Abraço
Sabino

Anônimo disse...

Salve, Bartolomeu!!!

Primeiro: muito obrigado pelo seu blog. Ele me fez voltar à infância!

Segundo: Que vc possa vencer mais essa prova da vida com louvor!

Abs,

El Kabong

Antonio Bedran disse...

Feito conforme seu pedido, caríssimo.

- Mantenha a esperança e a Consciência da Presença. Esses pensamentos vão ajudá-lo a ver as oportunidades que serão logo disponibilizadas.

- Você já ouviu falar no Conselho de Solace?

Bartolomeu disse...

Paulo Dantas, obrigado por tudo. Bola prá frente, sempre...
Chesco36, obrigado pela força. Abraço.
Sabino, obirgado por tudo. Já estou melhor, com a ajuda dos amigos. Abraço.
El Kabong, obrigado. Voltar a infância é sempre bom e os quadrinhos ajuda isso, sempre. Provas existem para serem vencidas, com esforço e dedicação. Abraço.
Antonio Baldran, muito obrigado. Conheço sim, o Conselho de Solace, e sempre que posso, me recolho à harmonização. Também já fui membro da Ordem, em meados dos anos oitenta. Mas tive que afastar, por motivos familiares e particulares. Mas pretendo retomar, um dia. Esperança sempre. Abraço.