sábado, julho 07, 2012

GARFIELD  Nº  1
1988 - CEDIBRA - EDITORA BRASILEIRA LTDA
HQ INFANTO-JUVENIL de Jim Davis - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 23 ANOS!
ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Restauração   ======>   BARTOLOMEU777

Mais uma raridade aqui no Blog. A "estréia" do gato mais simpatico e divertido do mundo, em engraçadíssimas historinhas curtas super coloridas. Diretamente das empoeiradas prateleiras de minha pequena porém seleta gibiteca, agora digitalizado, recuperado e restaurado para fazer parte desta nossa cada vez mais diversificada biblioteca eletrônica virtual de quadrinhos. Velhas e queridas revistas em quadrinhos, que não podem ser esquecidas jamais. Preservadas e compartilhadas aqui, para que todos possam ler, reler. recordar ou conhecer estes pequenos tesouros desta espécie de literatura.

Neste GARFIELD número 1 de 1988, vocês poderão ler diversas historinhas deste gato maravilhoso criado por JIM DAVIS... A revista tem 36 páginas, e antes que alguém me pergunte, a terceira capa está em branco e a quarta capa é a repetição da primeira capa, sem a numeração e preço, e de cabeça para baixo. Preservei na digitalização exatamente como está na revista original em papel.

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não deixem de ler isso... É simplesmente espetacular e muito engraçado. Boa diversão!!!

PAZ MUNDIAL!!!

3 comentários:

Chesco36 disse...

Simplesmente maravilhoso...Obrigado!!!

Chesco36 disse...

Estou compartilhando algumas postagens suas no meu blog amigo.Vlw!!!

Bartolomeu disse...

Olá, Chesco36, obrigado. Pode compartilhar à vontade, afinal quanto mais gente ler esses maravilhosos quadrinhos de outras épocas, melhor. Parabéns pelo seu trabalho lá no Blog.