domingo, agosto 19, 2012

FANTASMA  Nº 219
1974 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURA   -   EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 37 ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Restauração   ======>   BARTOLOMEU777

Mais um sensacional e importante exemplar do FANTASMA aí para todos que admiram as aventuras dessa fantástica criação de LEE FALK, o famoso Espírito que Anda (e nunca morre...), como é conhecido na Selva. Essa postagem vai especialmente para o nosso amigo SABINO, lá do Blog FANTASMA BRASIL, que é fã dos desenhos de BILL LIGNANTE, autor das artes das duas histórias desse exemplar.

Leiam neste FANTASMA número 219, lançada pela Rio Gráfica e Editora - RGE, em algum dos meses do ano de 1974, as seguintes histórias, em cores:

A MOÇA QUE VEIO DE LONGE
COMO O FANTASMA CONHECEU DIANA

Para ler   ======>   AQUI!!!

Mais um grande item da GIBITECA777, para o acervo do Blog, à disposição para pesquisa, leitura e releitura de todos os admiradores dos grandes clássicos dos quadrinhos mundiais. Não percam!
*******PAZ MUNDIAL*******

2 comentários:

Sabino disse...

Olá meu amigo Bartolomeu,
Fiquei muito contente por você me oferecer esta edição com meu desenhista predileto o
Bill Lignante.
Fico muito agradecido e saiba que você pode sempre contar com a minha amizade.
Abração
Sabino

Anônimo disse...

Obrigado pelo post Bartoloeu, este nro eu não tinha na minha coleção.


Nivaldo