terça-feira, agosto 28, 2012

MANDA-CHUVA  N.º 19
DEZEMBRO 1982 - EDITORA ABRIL S/A
HQ INFANTO-JUVENIL de Hanna-Barbera - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 29 ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Colaboração e Scan:   NATAN CRISTOFERSON

Recebi alguns e-mails nestes últimos dias perguntando, basicamente, se estava acontecendo alguma coisa comigo, algum problema de saúde, coisas desse gênero, devido a minha demora em postar alguma coisa. Felizmente, não é nada disso... Está, pelo menos aparentemente, tudo bem comigo. Dentro do possível. O problema é outro. Falta de grana mesmo, para pagar a conta telefônica e, como consequência, o corte nos serviços, incluindo a internet. Presente de aniversário da OI...  Estou postando na máquina de um amigo. Mas breve os serviços e as postagens serão, ambos, restabelecidos. Assim espero.

Mas, para não perder a viagem, aqui está mais uma colaboração do nosso amigo NATAN... Um importante e divertido número desse gato incrível chamado MANDA-CHUVA, de Hanna-Barbera. Para a satisfação de muita gente, que tem pedido muito coisas da HB aqui.

Mas leiam neste MANDA-CHUVA número 19, lançado pela Editora Abril S/A no mes de dezembro de 1982, as seguintes histórias:

MANDA-CHUVA   em   CADA UM NA SUA
LUPE LEBÔ   em   O DRAMA DE SER ATOR
PLIC, PLOC e CHUVISCO   em   A CURTIÇÃO
MANDA-CHUVA   em   NUM TOQUE DE... CONFUSÃO
ÚOLI, O JACARÉ  em   TRABALHAR É MAU NEGÓCIO
TREME-TREME   em   QUEM AMA O FEIO...
MANDA-CHUVA   em   UM ESPETÁCULO DE PIZZA

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam mais esse. Estou preparando novas "surpresinhas" para vocês. Breve aqui no Blog.

:::::::PAZ MUNDIAL:::::::

Nenhum comentário: