quinta-feira, agosto 09, 2012

SHAZAM! CAPITÃO MARVEL EM CORES N.º 11
MAI-JUN 1975 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ AVENTURA / SUPER HERÓIS - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 37 ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Postagem Original:   GUIA EBAL   /   Digitalização:   VALDECI

Outra grande postagem do excelente site GUIA EBAL, que repostamos aqui. Digitalização de VALDECI, ótimo trabalho! Agradecemos a ambos por mais esse excelente exemplar de SUPER-HERÓIS-SHAZAM! Em Cores, com o Verdadeiro CAPITÃO MARVEL, da DC.

Leiam neste SUPER-HERÓIS / SHAZAM! EM CORES com o CAPITÃO MARVEL e a FAMÍLIA MARVEL, de maio e junho de 1975, as seguintes histórias:

FAMÍLIA MARVEL   em   A VOLTA DA SOCIEDADE DO MAL
MARY MARVEL   em   A MALDIÇÃO DOS LIVROS

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não deixem de ler mais esse... Breve tem mais SHAZAM! por aqui!

PROFUNDA PAZ EM TODA TERRA!
xxx

Um comentário:

Unknown disse...

olá bartolomeu 1 aqui é o valdeci kruchinski autor desses scans gostaria que fizesse um adendo em suas postagens que a postagem original foi feita no blog rock& quadrinhos do meu amigo flávio,que me abriu as portas para mostrar meu trabalho,pois entrei em contato com o guia ebal inicialmente .,e enviei um scan,e eles demoraram muito para me dar uma resposta,então resolvi postar com o flávio ue até deu muma reduzida na taxa de mb dos meus scans,o que facilita o download ñao me importo que outros postem meus scans pois já me servi muito do guia ebal,mas quero que manifeste em seu blog que sem a ajuda do flávio ,eu não teria postado esses maravilhosos scans! dai a césar oque é de césar.