terça-feira, dezembro 18, 2012

FALTA POUCO... AGORA!

Falta pouca coisa para normalizarmos a situação aqui no Blog.

Se bem que, as dificuldades, que já não eram poucas, aumentaram um pouco. Como disse anteriormente, o scanner que eu tinha deu problemas, e estou tentando conseguir outro. Agora foi meu computador que deu uma pane, não sei bem o que é ainda. Não liga de jeito nenhum, isto é, quando ligo, aparece a tela com o logotipo e a marca da Motherboard (Asus), e congela aí. Não adianta apertar nenhuma tecla, não sai daí, de jeito nenhum. Um técnico que veio aqui em casa disse que pode ser defeito na placa-mãe, no processador ou no HD. Um desses morreu e agora repousa na paraíso digital. Se for o HD, aí sim que a coisa fica mais séria... Meus arquivos estão todos lá, centenas e centenas de HQ, além de músicas, livros e arquivos diversos importantes. Backup que é bom, nada! Maldita preguiça!

Estou com um notebook emprestado aqui, não é a mesma coisa, mas vai quebrando um galho. Meu problema maior é o scanner, que deixei, por descuido e inabilidade, derramar tinta dentro e queimou uma série de coisas. Não deu conserto. Gastei uma grana e não adiantou.

Se alguém puder me ajudar a comprar outro, agradeço. Qualquer quantia, por menor que seja, já ajuda muito. Um novo aqui custa pouco mais de duzentos reais, mas no momento, para mim é muito. E por esta razão conto novamente com a ajuda de vocês, para resolver esta questão, e voltar com o Blog com força total. Posso contar com vocês, com uma quantia mínima, para qualquer uma das minhas contas? Agradeço. De coração, agradeço.

Estou com muitas revistas em quadrinhos, antigas e raras, aqui, aguardando para serem digitalizadas. Algumas emprestadas, que tenho prazo para devolver.

De saúde, estou estável, melhor até.  Estou me cuidando.

Muito obrigado a todos, muita paz, felicidades, prosperidade e saúde neste Natal e no ano que se aproxima.

3 comentários:

paulo dantas disse...

Véio vai algum na sua conta da CAIXA, afinal tenho que prestigiar quem me sustenta. Manda ver, qualquer coisa que puder ajudar, tamos aí!!!!!!!

Anônimo disse...

O seu HD deve estar intacto. Tenta usar como drive externo. Coloque num "case" com porta USB

Peter Hammill disse...

Olá, meu amigo....

Já fiz minha parte e realizei um
"depósito simbólico" via pay pal...

Abraços e SAÚDE!!!

Peter Hammill - SP