segunda-feira, dezembro 31, 2012

OS JETSONS  N.º  11
NOVEMBRO 1969 - EMPRESA GRÁFICA O CRUZEIRO S/A
HQ INFANTO-JUVENIL de Hannah-Barbera  - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 43 ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Retoques   ======>   BARTOLOMEU777

Mais uma raridade da nossa GIBITECA777, que não se vê com muita facilidade por aí. Antigo lançamento da Empresa Gráfica O CRUZEIRO S/A, que fez a alegria da então garotada e juventude desta época, e que certamente vai fazer muita gente recordar este período. É também uma boa oportunidade de mostrar às crianças de hoje, que, em algumas regiões do país, não andam tendo muitas opções do gênero, nas bancas. Parece que estamos atravessando um período negro em matéria de quadrinhos. Mas ainda bem que existem os blogs de scans, que estão tentando recuperar uma parte dos quadrinhos de outros tempos, não deixando muitos deles caírem no esquecimento. Essa é nossa luta, sem apoio de ninguém, e até mesmo enfrentando algumas persiguições, como contas e arquivos deletados, por alguma denúncia. Mas é difícil parar esta luta, por somos perseverantes, dentro do possível, dentro das nossas possibilidades, dentro das nossas limitações.

Mas vamos deixar isso de lado, pelo menos por enquanto, pois o que interessa agora é a leitura destas incríveis e engraçadas historinhas de personagens muito querido ainda hoje, como esses da HB.

Leiam então neste OS JETSONS número 11, anos VI, de novembro de 1969, as seguintes histórias:

OS JETSONS   em   ALMOÇO DE POBRE É DINHEIRO
CAVERNA   -   JOÃO REDONDO
CAVERNA   -   TONHO CARNEIRO
OS JETSONS   em   INUTILIDADES
WALLY (O Jacaré)   em   SHERLOQUE

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não deixem de ler mais esse. Vou preparar mais exemplares bem antigos de HANNAH-BARBERA para postar aqui, atendendo a pedidos.

Muito obrigado a todos, que tenham um ótimo último dia do ano, e um feliz e próspero ano que começa, nesta Nova Era, que, esperamos, seja excelente para nós mesmos e também para nossa querida e estimada TERRA, nosso lar, onde nos foi permitido e concedido o sagrado direito de viver.

PAZ MUNDIAL!!!

Nenhum comentário: