terça-feira, janeiro 08, 2013

ROBIN HOOD  N.º  38
DEC. 1960 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURA - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 45 ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Retoques   ======>   BARTOLOMEU777

ROBIN HOOD é sempre um sucesso, seja em livros, cinema, televisão ou em quadrinhos, que é nosso caso aqui. Por essa simples razão, e também para atender pedidos, deixo aqui para vocês lerem mais uma edição rara deste grande herói, lançada pela Rio Gráfica e Editora, a RGE, no começo dos anos sessenta do século passado. Digitalizada e retocada por mim, esse é mais um item que livramos das traças, do amarelamento e da decomposição do papel, já que livros e revistas no Brasil não foram feitos para durar muito tempo. Digitalizado e compartilhado, é capaz de durar para sempre, sem sofrer os castigos do tempo. Compartilhando, sempre alguém vai ter, para semear entre os antigos e novos admiradores. Essa é a razão de ser dos Blogs de scans, preservar esses pequenos tesouros antigos, livra-los da destruição e do esquecimento.

Mas leiam neste ROBIN HOOD número 38, as seguintes histórias:

ROBIN HOOD   em   O ESPIÃO
GUILHERME TELL
DANIEL FLANELA

Para ler   ======>   AQUI!!!

Obrigado a todos pelas mais de 500.000 visitas ao Blog, em pouco mais de dois anos no ar, entendendo nossa luta em favor das velhas e raras revistas em quadrinhos. 

Recomendem essa postagem sempre que puderem, pois sempre existe algum fã de ROBIN HOOD que ainda não sabe da existência do Blog. Outros exemplares virão, com o tempo...

Boa leitura e bom divertimento...

PAZ MUNDIAL!!!

Um comentário:

paulo dantas disse...

Bartô, obrigado a vc por nos proporcionar e dividir essas reliquias.......