segunda-feira, fevereiro 11, 2013

DURANGO KID NEVADA  N.º  9
MARÇO 1965 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ WESTERN (FAROESTE)   -   PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE  47  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Retoques   ======>   BARTOLOMEU777

Olha o DURANGO KID aí... Quem disse que ele não ia aparecer aqui? Vocês pediram, e aqui está. Como disse Raul Seixas: "DURANGO KID SÓ EXISTE NO GIBI..." Porém Dom Raul, o senhor não está  totalmente certo, desta vez... DURANGO KID existe no gibi, na televisão, no cinema, e no coração dos seus admiradores. Tudo bem que o senhor disse isso só para compor uma rima, a gente compreende. 

Este é mais um da nossa coleção, digitalizado para fazer parte do acervo virtual do Blog, para leitura nos meios eletrônicos. Mais uma raridade, que estamos ajudando a preservar, longe das traças, cupins e ação do tempo, para futuras gerações. E para matar um pouquinho a saudade dos antigos leitores, que poderão ler ou reler estas movimentadas aventuras no Velho Oeste americano.

Pois então aproveitem a ocasião e leiam neste NEVADA / DURANGO KID número 9, lançado pela EBAL no mes de MARÇO de 1965, as seguintes histórias:

DURANGO KID   em   PERIGO SOBRE OS TRILHOS
TIM HOLT   em   O APRENDIZ DE MÁGICO
DURANGO KID   em   BANDIDOS NA ESTRADA DE FERRO
TIM HOLT   em   PÂNICO NA PRADARIA

Para ler   ======>   AQUI!!!

Hélio, aí está mais um grande herói que você pediu. Breve tem outros.

Obrigado a todos por tudo, e desculpem alguma coisa.

PAZ MUNDIAL!!!

3 comentários:

Nano Falcão disse...

A propósito, Raul Seixas era fã de quadrinhos. Deve ter lido muito Durango Kid quando criança...

Anônimo disse...

Bom dia meu jovem velho amigo, no bom sentido eh claro!, voce sempre com novidades esta foi muito boa, que saudade deste bom pernosagem,
um abraco
helio

Ozemedeiros disse...

Bom amigo, que maravilha essa revista do Durango Kid. Lembrei-me da minha infância quando juntava as moedas que meu pai me dava e ia ao jornaleiro comprar gibis. Amava os gibis do Durango Kid, Roy Rogers, Tarzan, Zorro (e tonto), dentre outros. Só você para nos dá esse prazer! Abraços, Ozenaldo - Brasília/DF.