domingo, fevereiro 03, 2013

PIMENTINHA Ano II  N.º 11
NOVEMBRO 1960 - EMPRESA GRÁFICA O CRUZEIRO S.A.
HQ INFANTO-JUVENIL   -   EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE  52  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CATÁLOGO
Scan e Retoques   ======>   BARTOLOMEU777

Um exemplar de PIMENTINHA com mais de meio século de existência! O menino mais arteiro do mundo em seu segundo ano de lançamento no Brasil, pela Empresa Gráfica O Cruzeiro S. A. Mais um item importantante, antigo, raro, fora de circulação que foi digitalizado e recuperado por nós, para leitura e pesquisas, aqui neste nosso acervo eletrônico, ajudando assim a preservar a memória daquilo que foi lançado um dia aqui no nosso país, em matéria de quadrinhos. Quadrinhos dos bons!

Imaginem quando o Pimentinha resolve se aventurar a dar banhos em cachorros, para ganhar algum! Imaginem a confusão quando Pimentinha e muitos outros garotos vão a um programa de auditório na televisão! Imaginem isso e muito mais...

Então leiam neste PIMENTINHA ano II número 11, de novembro de 1960, as seguintes histórias do menino mais "custoso" e simpático do mundo:

LAVADOR DE CACHORROS
PIMENTINHA NA TELEVISÃO
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
VISITA À COZINHA
TODOS VÃO A HOLLYWOOD...

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam, está simplesmente muito bom! E depois tem mais...

Obrigado a todos pelas visitas e apoio ao Blog, e até breve...

PAZ MUNDIAL!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Turma.Estão excelentes as postagens. No entanto, sinto a ausência de outra criação de Hank ketcham: Meio Quilo, O marinheiro (Half Hitch), publicado na Brasil pela RGE no início dos anos 70, e que duraram 43 edições. Até a presente data não encontrei qualquer referência em outros blogs, exceto nos ebay da vida. São excelentes histórias, ainda que desenhadas por outros artistas. Fica aqui a sugestão. Um grande abraço a todos!