quinta-feira, março 07, 2013

ZÉ CARIOCA  N.º  795
JANEIRO 1967 - EDITORA ABRIL S. A.
HQN INFANTO-JUVENIL de Walt Disney - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE  46  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Digitalização e Retoques   ======>    BARTOLOMEU777

Para todos aqueles que, como eu, são admiradores das revistinhas de Walt Disney, aqui está, para leitura ou releitura, um ótimo exemplar de ZÉ CARIOCA, mas sem o Zé. Lançado pela Editora Abril há quase cinquenta anos atrás, esse certamente irá trazer recordações da infância a muita gente. Comigo, em particular, foi assim. Quando peguei esse exemplar para ler e revisar para postagem (sempre faço isso, para conferir a integridade e conteúdo de cada revista), me lembrei que já tinha lido esse exemplar na infância. Fui recordando claramente algumas cenas, outras nem tanto, algumas já esquecidas, mas a maioria estava guardada em um canto da memória, e a medida que ia prosseguindo a leitura, ia me lembrando, e me emocionando. Talvez isso já tenha acontecido com alguns de vocês... Mistérios da nossa mente, tão pouco compreendida ainda.

Mais um exemplar da nossa gibiteca, digitalizado e recuperado para fazer parte deste nosso acervo virtual para pesquisas e leitura (ou releitura), nos meios eletrônicos disponíveis. Mais um livre dos cupins e das gtraças, e da ação incontrolável do tempo. Aproveitem...
,
Leiam neste O Pato Donald apresenta ZÉ CARIOCA número 795, de janeiro de 1967, as seguintes histórias:

00-ZERO   em   A CABELEIRA ROUBADA
MAGA PATALÓJIKA   em   UM PENINHA PARA ATRAPALHAR
ESCOTEIROS-MIRINS   em   CHOVER OU NÃO CHOVER

Para ler   ======>    AQUI!!!

Divertidíssimo e imperdível, este. E depois ainda tem mais...

Boa leitura e bom divertimento a todos, e até daqui há pouco com mais postagens, de velhas revistas em quadrinhos, preservando a memória do que foi editado em terras Tupiniquins no passado.

PAZ NA TERRA...

Nenhum comentário: