quarta-feira, abril 24, 2013

NOVO GIBI  N.º  1749
DEC. 1950/1960 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ AVENTURA   -   PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 45 ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Digitalização e Colaboração:   AURIMAR MACEDO

TARZAN, O Rei das Selvas, está de volta aqui no Blog, em uma aventura sensacional, em um gibi bem antigo, aliás, NOVO GIBI!  Nosso muito obrigado ao AURIMAR MACEDO, que nos enviou os arquivos digitalizados. 

Mais um grande item para o nosso acervo digital, para leitura.

Leiam neste NOVO GIBI número 1749, a seguinte história

TARZAN, O REI DAS SELVAS

Para ler   >>>>>>>   AQUI!!!

Não deixem de ler!

Observação: Para obter downloads ilimitados no Uploaded, adquira uma conta premium. Com ela você pode baixar filmes e séries em grande velocidade, baixar músicas no New Album Release e evitar aquelas páginas de propagandas. Várias opções de duração e preços. Adquira clicando aqui:
uploaded

PAZ MUNDIAL...


4 comentários:

Anônimo disse...

bom dia meu jovem, nao esta sendo possivel baixar este este gibi, clicando no download free, nao roda os 30 segundos fica preso, pode tentar varias e varias vezes ele fica preso, ou eles te forca a fazer o premiun ou tira voce do serio. para baixar por eles agora esta uma odisseia.
helio

Anônimo disse...

continuando para maior esclarecimento, nao roda os 30 segundos, nao rodando a capacha nao aparece.
voce fica ate 1 hrs tentando acredito que ate sobrecarrega o sistema e ahi voce perde a paciencia e desliga sem conseguir esta preciosidade

SidMat disse...

Muitíssimo obrigado por mais este excelente lançamento. O mercado editorial de HQs no Brasil antigamente era muito bom, talvez algumas editoras dessem alguma mancada em relação á diagramação e cores (como exemplo a Editora Bloch), mas a variedade e quantidade de títulos era muito boa. Graças a sua iniciativa e a de seus colaboradores podemos ter uma pequena mostra disto. Parabéns!

alex disse...

bom dia
não daria para voltar ao mediafire?
esse ai tá terrivil!!
abraços