terça-feira, maio 28, 2013

NOVAS POSTAGENS

Passei por aqui rapidamente só para dizer um alô, e dizer que continuo vivo...

Breve estarei de volta com novas postagens. Ainda esta semana. Aquelas raridades antigas e raras que vocês tanto gosta. Muita coisa boa ainda por vir.

Os problemas são muitos, e as soluções, por enquanto, precárias. Mas boas novas estão chegando. 

Obrigado a todos pelas visitas, apoio e paciência. Não me abandonem ainda.

PAZ NA TERRA...

15 comentários:

nightrider disse...

Te abandonar?Nunquinha!KKKKKKKKKkk
Vc é demais,cara!
Só material de primeira!
Forte abraço!

Chesco36 disse...

Abçs e tudo de bom prá vc amigo.Cuide-se!!!

NUNJO disse...

Volta logo, mas com saúde. Até.

flavio disse...

Ansiosamente aguardando por suas sensacionais Postagens...E com muita Saúde!Um abraço!

Anônimo disse...

Te abandonar, nunca jamais!!!!!!, sem voce e seu Blog, os scan fica sem graca, voce e que consegue raridades do oeste antigo, jamais vamos te abandonar. um forte abraco
helio

BY LUIZ DIAS disse...

Grande amigo BARTOLOMEU...volte logo, trazendo sua enorme garra e com muita saúde! Você, além de ser nossa referência de blogs de scans, é um exemplo de fôrça de vontade!
Vamos te aguardar SEMPRE!

Um abraço
Luiz Dias

Anônimo disse...

Que as FORÇAS DO BEM estejam com vc.

Ozenaldo - BSB disse...

Volte logo e com muita saúde ! Você e muito importante para nos amantes dos gibis antigos!

Abraços,

Ozenaldo -Brasília - DF

JOSÉ CARLOS disse...

Se você não voltar logo, vamos morrer de frio. É que estamos vivos graças ao calor humano que você irradia e nos contamina até o fundo da alma.
Volte logo. Só de vc falar em se afastar o gelo já começa a nos incomodar.
Você é tudo pra nós. Não demore.

Anônimo disse...

Amigo Bart777,

Abandonar ou esquecer o 'blog' que se tornou um vício, reconheça, é tremendamente difícil!
Diária e avidamente o primeiro lugar pesquisado é o seu, sempre esperando encontrar os fantásticos gibis que enriqueceram nossa infância e que - quer queiram, quer não, colaboraram para nossa formação cultural, social e moral.
Não, não há que se falar em abandono e sim na angústia que sentimos em notar a ausência de novidade nessa arca de tesouro incalculável...
Assim, na certeza de que ainda veremos publicações com Gene Autry, Tom Mix, Cisco Kid, Capitão César, Frajola (o Archibald, não o gato do Piu-piu), Homem e Mulher-Bala, Falcão e seus archeiros, Águia Negra, Falcão Negro, Ruivo e Curumim, Robin Hood, Pafúncio e Marocas, Ferdinando e tantos e tantos outros personagens, bem como publicações como O Globo Juvenil, Cinemim, O Tico-Tico, O Idílio (sim, também as revistas românticas em HQ e direcionadas às mulheres!), enfim, um filão inesgotável de personagens e obras que, embora revestidos de propaganda ideológica, nem assim perdem em conteúdo e qualidade artística das HQ atuais. E observe que eram, em grande maioria, em preto e branco (ou sépia, como o Batman, p.e.), salvo as edições da inesquecível O Cruzeiro.
Por tudo isso e mais um pouco, receba, caro Amigo, nossos agradecimentos pelos presentes que nos oferta e nossos mais sinceros votos de breve retorno, com plena vitória sobre vicissitudes acaso ocorridas e completo restabelecimento de sua saúde.
Agradecido,
Pedro Ricardo

Fernando Barbosa disse...

Votos de saúde e pronto restabelecimento.

Narciso Gonçalves Dias disse...

Cuide-se amigo. Aguardamos o retorno de suas maravilhosas postagens, sempre de bom gosto e de qualidade. Obrigado por tudo.

Antonio Bedran disse...

Força, Bartolomeu. Saúde.

spaceghost29 disse...

Desejo que você tenha muita saúde e que nos brinde com novos scan! EU acompanho este blog há muito tempo e fico contente ao encontrar tantas raridades que dificilmente encontraria em outro lugar.Obrigado por compartilhar conosco estas preciosadades amigo Bartolomeu! SAÚDE!

spaceghost29 disse...

Desejo que você tenha muita saúde e que nos brinde com novos scan! EU acompanho este blog há muito tempo e fico contente ao encontrar tantas raridades que dificilmente encontraria em outro lugar.Obrigado por compartilhar conosco estas preciosadades amigo Bartolomeu! SAÚDE!