sexta-feira, agosto 02, 2013

WESTERN REAL
DEC. 1970 - ROVAL EDITORA LTDA
HQ WESTERN (FAR-WEST) - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA HÁ CERCA DE  40  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Digitalização e Retoques   ::: BARTOLOMEU777 :::

Aqui está mais uma raridade absoluta de nossa gibiteca, disponível agora para leitura: WESTERN REAL. São 100 páginas (!!!) de muita ação e aventura no Velho Oeste americano, em nove histórias em preto e branco, sendo sete delas com JIM HARDIE, o Agente Especial da WELLS FARGO, e duas desenhadas pelo brasileiro RODOLFO ZALLA: Um Segredo Até a Morte e Os Bons tempos.

Como vocês devem saber, uma revista de cem páginas e lombada quadrada é muito difícil de digitalizar sem estragar o exemplar. Por isso tive que decidir entre colocar esse aqui em leilão no MercadoLivre ou digitaliza-lo e posta-lo aqui. Decidi por esta última opção, mesmo cometendo o supremo pecado mortal, no ponto de vista de colecionadores, de literalmente "estuprar", estragar ao inutilizar esse exemplar raro, coisa que chocaria esses colecionadores, ávidos por raridades. A razão para isso foi que, se o colocasse à venda, mesmo com o "risco" de conseguir um bom dinheiro por ele, faria somente uma pessoa contente. O feliz comprador que o arrematasse. Ao passo que, se o digitalizasse, faria muitas e muitas pessoas contentes. Além de preservar para sempre um item antigo, importante e raro. Então, aqui está ele, em alta resolução, para vocês lerem. Vale a pena, mesmo. Teho certeza que tomei a decisão certa.

Leiam neste WESTERN REAL, lançado pela Roval Editora nos anos setenta do século passado, as seguintes histórias:

RAPTO!
A DILIGÊNCIA
A TESTEMUNHA
O COVIL DO LOBO!
UM SEGREDO ATÉ A MORTE!
OS BONS TEMPOS
HIENA HUMANA
A ESTRANHA PASSAGEIRA
FIBRA DE AÇO!

Para ler   >>>>>>>    AQUI!!!

Não deixem de ler. Aproveitem e divirtam-se.

Muito obrigado a todos.

PAZ MUNDIAL

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem Bart. Significou muito mais que compartilhar: tu salvaste esta 'jóia' para leitura de muitos. Foi como se fosse uma reedição só que virtual. Não se fazem omeletes sem quebrar ovos. Valeu o sacrifício. Fui! Quatermass.

Cele disse...

Só nos resta agradecer pela escolha amigo...

Obrigado

Abraços

Cele

NUNJO disse...

Quanta generosidade, só nos resta agradecer e agradecer. A mudança da página do blog ficou ótima. Abraço.

janclerques marinho de melo disse...

como poderíamos comprar uma réplica dessa revista?

janclerques@gmail.com

Bartolomeu disse...

Muito obrigado, Quatermass, Cele e Nunjo Silva.
Janclerques, sinceramente não sei onde, pois nunca vi essa edição em nenhum outro lugar, nem em sebos, nem em lojas virtuais, e nem nos lugares onde vendem réplicas. Acho um pouco difícil conseguir, senão quase impossível. Obrigado pelo comentário.

RSTONE disse...

Grande Bartolomeu, parabéns pelo gesto altruísta e solidário de compartilhar com todos nós este gibi tão raro, sacrificando o próprio bolso. Valeu, amigo, te desejo saúde, paz e toda felicidade do mundo. Obrigado por mais esta. (Rubens Stone)

RSTONE disse...

Grande Bartolomeu, parabéns pelo gesto altruísta e solidário de compartilhar com todos nós este gibi tão raro, sacrificando o próprio bolso. Valeu, amigo, te desejo saúde, paz e toda felicidade do mundo. Obrigado por mais esta. (Rubens Stone)