domingo, dezembro 29, 2013

MINDINHO   4.ª série   n.º  11
DEZEMBRO 1969 - EDITORA BRASIL-AMÉRICA - EBAL
HQ INFANTO-JUVENIL   -   PRETO E BRANCO
http://ul.to/4g3dil1y
REVISTA LANÇADA HÁ  44  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Digitalização:   PATOMITE
Crédito da Postagem:   GIBIS CLÁSSICOS

Aos poucos e com muita luta, o pessoal vai colocando a maioria dos títulos publicados pela extinta e saudosa Editora Brasil-América - EBAL na mídia digital, através das postagens em diversos blogs, para leitura gratuita. Quem lucra com isso é quem viveu essa época maravilhosa dos quadrinhos, que pode assim reviver esses lançamentos, restaurados, digitalizados e eternizados. Quem lucra com isso é a nova geração de leitores, que tem a chance de conhecer o que seus avós, pais e tios liam. Quem lucra com isso é a cultura em geral... Enfim, todos ganham de alguma maneira, pois a diversão está garantida, pelo menos por algum tempo.

E para dar minha pequena contribuição nisso tudo, estou repostando aqui esse exemplar de MINDINHO, com PERNALONGA e sua turma, que já havia sido postado lá no Blog GIBIS CLÁSSICOS, do nosso amigo Adriano. Dei alguns retoques finais na excelente digitatalização do PATOMITE. Agradecemos a ambos...

Leiam neste MINDINHO ( 4.ª série)  número 11, de dezembro de 1969, as seguintes histórias:

PERNALONGA   em   O HOTEL DE VERANEIO
GAGUINHO   em   O LADRÃO DE OVOS
PIU-PIU e FRAJOLA   em   GATO VOADOR
GAGUINHO   em   O PEIXINHO

Para ler   ======>    AQUI!!!

Obrigado a todos e boa leitura...

PAZ MUNDIAL

Um comentário:

Daniel disse...

Ola Seu Bartolomeu, infelizmente essa postagem esse link esta Off, por favor reponha no Mediafire, muito obrigado e parabéns!