sábado, janeiro 11, 2014

ALMANAQUE PIMENTINHA 1964
JUNHO 1964 - EMPRESA GRÁFICA O CRUZEIRO S.A.
HQ INFANTO-JUVENIL   -   EM CORES
http://ul.to/kx91yvc9
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE  49  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Digitalização e Retoques   :::BARTOLOMEU777:::

Esse me deu um trabalhão, mas acho que valeu a pena! Revista de lombada quadrada, muito antiga e com muitas paginas, o que exige um sacrifício maior, mas... 

Por si mesmo, PIMENTINHA já é um garotinho bastante travesso e encrenqueiro, agora imagine acompanhado de um cachorro não menos travesso e encrenqueiro! Confusão na certa! E muita diversão para quem lê.

Esse é mais um importante e raro item da nossa gibiteca, recuperado e digitalizado para nosso pequeno acervo virtual, para leitura gratuta, nos modernos dispositivos eletrônicos, como computadores pessoais, tablets e outros... Aproveitem!

Leiam neste ALMANAQUE PIMENTINHA, de junho de 1964, as seguintes historinhas do adorável PIMENTINHA e seu cachorro ROCK:

ANIVERSÁRIO DO ROCK
UM DIA DO ROCK
OSSOS DO OFÍCIO
ROCK VAI AO CINEMA
FESTA ENCRENCADA
A ÁRVORE GENEALÓGICA DO ROCK
ROCK X TRATAMENTO
CASACO DE PELO

Para ler   ======>    AQUI!!!

Nem pensem em perder isso, está pra lá de divertido! Boas risadas garantidas.

Obrigado a todos e até a próxima.

PAZ MUNDIAL

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilha, esse almanaque eu comprei, lembro que depois de uma
das provas finais do colégio em 63,
quando ia na banca de jornais cujo
dono era um italiano boa praça sempre com um charuto fedorento na boca e ele sabia que eu gostava dos gibis O CRUZEIRO e EBAL. Ele me mostrou o almanaque que tinha saído naquele dia.
Ele também deixava eu escolher os envelopes de figurinha que davam premio, eu sabia quando o envelope tinha figurinha carimbada, a cor do envelope era diferente das outras do mesmo pacote e ele ficava
impressionado como eu acertava todas. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ler o gibi. Que saudade agradável.