domingo, abril 02, 2017

O GORDO & CIA  Nº 3
AGOSTO 1987 - EDITORA ABRIL S/A
HQ INFANTO-JUVENIL - EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ MAIS DE 24 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan:   ======>   BARTOLOMEU777

CRIAÇÃO E DESENHOS:  ELY BARBOSA

NOVO LINK!

Aqui está mais um exemplar de O GORDO & CIA, do desenhista brasileiro ELY BARBOSA, que infelizmente nos deixou em janeiro de 2007, para nossa tristeza. Mas sua obra genial precisa continuar viva em nossas lembranças, e novas gerações de leitores possam conhecer e ler esses pequenos tesouros dos quadrinhos infanto-juvenis nacionais. Obrigado por tudo, Ely... Descanse em paz!!!!

Mas leiam neste O GORDO & CIA, lançado pela Abril S/A no dia 10 de agosto de 1987. as seguintes histórias:

EU E O ROBÔ
O CASARÃO ASSOMBRADO
O DENTISTA
PAPAGAIO DO BARULHO


NOVO LINK:
Para ler:   ======>   AQUI!!!

Atenção  ===>  Antes de clicar, leia as observações e instruções na aba FILEFACTORY no menu acima, abaixo do título do blog.

Não percam!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Bartolomeu!

Esta postagem ficou sem o link.

Por favor, você pode conferir?

Ah, e você como está? Espero que tenha se recuperado.

Abs!

Bartolomeu disse...

Anônimo, obrigado por tudo!
Ok, link funcionando agora. Desculpe pelo vacilo.
Estou um pouco melhor, mas ainda sem condições de exercer minhas atividades normais. Mas vou me recuperando...
Mais uma vez, meus agradecimentos.

Anônimo disse...

obrigado Bartolomeu por mais um gibi do gordo valeu.