domingo, abril 16, 2017

TEXAS KID  Nº 27
1962 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ WESTERN (FAROESTE) - PRETO E BRANCO
http://tinyium.com/TB4
REVISTA LANÇADA HÁ 50 ANOS!   ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Restauração   ======>   BARTOLOMEU777

REPOSTAGEM  -  NOVO LINK!

Atendendo um pedido do nosso amigo Hélio, aqui está um exemplar muito raro de TEXAS KID, lançado pela Rio Gráfica e Editora, a RGE, no ano de 1962. Há cinquenta anos, meio século! Cumprindo uma promessa que fez ao seu pai, o jovem Lance Temple se transforma no herói mascarado TEXAS KID, para combater os malfeitores no Velho Oeste. Foram lançados 86 exemplares desta revista em quadrinhos, entre os anos de 1968 e 1965, com grande sucesso de vendas.

Do meu acervo particular, agora digitalizado e restaurado para fazer parte do acervo do Blog, à disposição para leitura de todos aqueles que quiserem ler, reler ou conhecer este marco dos quadrinhos no Brasil.

Leiam neste TEXAS KID número 27, as seguintes histórias:

TEXAS KID   ***   O VELHO MINEIRO
BILL DINAMITE   ***   (História sem Título)
MARK STONE   ***   CIDADÃO DE RESPEITO
CHEYENNE KID   ***   A REVOLTA DOS DACOTAS
A PROMESSA   ***   História Complementar

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não percam mais esse... 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo, muito grato mesmo, fique emocionado quando vi a revista do texas kid e voce postando um pedido meu que fiz ja algum tempo. muito, muito,obrigado mesmo um grande abraco
helio teixeira

Anônimo disse...

em tempo agora sim consegui realizar um grande sonho de ler uma revista do texas kid , um dos meu favorito na minha juventude. um grande abraco
helio