domingo, abril 29, 2012

CAVALEIRO NEGRO  Nº 203
ABRIL 1969 - RIO GRÁFICA E EDITORA - RGE
HQ WESTERN (FAR-WEST)   -   EM CORES
REVISTA LANÇADA HÁ 43 ANOS!   ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Restauração   ======>   BARTOLOMEU777

Para a verdadeira legião de fãs e admiradores das excelentes aventuras do famoso CAVALEIRO NEGRO, pessoas estas que, ainda nos dias de hoje, não esquecem deste grande gibi outrora lançado pela Rio Gráfica (RGE). E é para esse grupo de apareciadores que deixo aqui mais uma edição do meu acervo, preparado e digitalizado para constar também, a partir de agora, do acervo eletrônico do Blog, para leitura. Leia, releia e aprecie... E se você ainda não conhece, não perca mais tempo, vale, e muito, a pena.

Leiam neste CAVALEIRO NEGRO número 203, de abril de 1969, a seguinte história:

CAVALEIRO NEGRO  em   A MARCA DOS BANDIDOS

Para ler   ======>   AQUI!!!

Não perca mais esse... vem mais por aí, é só aguardar...

3 comentários:

Sabino disse...

Olá amigo Barto,
Grato por mais este presente que me transporta para o meu tempo de garoto, quando a gente curtia os famosos gibis de cowboy.
Grande Abraço
Sabino

Anônimo disse...

valeu, mais um dos meus preferidos um abraco
helio

Anônimo disse...

valeu, mais um dos meus preferidos um abraco
helio