PEPI PAPO Nº 8
pestana pinduca pafúncio popeye
1972 - SABER S/A
HQ INFANTO-JUVENIL / CÔMICA - PRETO E BRANCO
REVISTA LANÇADA CERCA DE 40 ANOS! ESGOTADA / FORA DE CIRCULAÇÃO
Scan e Restauração ======> BARTOLOMEU777
Para todos que pediram mais PAFÚNCIO, aqui está um exemplar antigo e raro de PEPI PAPO, publicação da SABER S/A do início da década de setenta do século passado, que reunia, em forma de livro em quadrinhos, não só o marido da Marocas como também outros personagens muito queridos: PESTANA, PINDUCA e POPEYE. Então aqui está, disponível para leitura, um exemplar do meu acervo, recuperado e restaurado no PHOTOSHOP para fazer parte do acervo eletrônico do Blog. Deu um pouco de trabalho, pois como sabem, as publicação em quadrinhos no formato livro (lombada quadrada e papel ruim) da Saber não era nenhum primor de qualidade. Mas acredito que ficou bom... Mas é vocês que vão julgar, pois foi feito por mim mesmo, que não sou nenhum profissional no assunto. Muito pelo contrário...
Mas leiam neste PEPI PAPO número 8, do ano de 1972, as seguintes historias:
PINDUCA - (Sem título)
PAFÚNCIO e MAROCAS - (Sem título)
PESTANA - (Sem título)
POPEYE - A INVASÃO DOS RABUGENTOS
Para ler ======> AQUI!!! (ou clique na capa acima)
Não deixem de ler isso, pois é uma excelente pedida e divertimento garantido!
Muito obrigado... e fiquem todos em profunda PAZ!!!
4 comentários:
As páginas desse gibi fazem parte das minhas lembranças da minha infância. Muito obrigado pelo resgate.
Parabéns..não conhecia essa coleção.Muito obrigado amigo!!
Olá amigo Barto,
Puxa Cara, que beleza de edição, que saudades desta editora Saber de São Paulo, que publicou tanto material bom, e que graças a este trabalho incrivel que você faz podemos novamente ter contato com este material.
Parabéns!!!!
Abração
Sabino
Havia aqui em São Paulo, no Parque D.Pedro II uma banca de jornais que vandia revistas usadas estas do PEPI PAPO, recuta Zero, Brucutu, Fantasma e outras eram a minha verdadeira diversão, por isso esses scans trazem uma variedade de memorias boas, para mim e acredito que para muitas pessoas.
Grato pela oportunidade.
Postar um comentário