segunda-feira, janeiro 06, 2014

AVENTURAS DO ANJO  N.º  9
JANEIRO 1960 - RIO GRÁFICA E EDITORA
HQ AVENTURA (NACIONAL)   -   PRETO E BRANCO
http://ul.to/kbz2beqv
REVISTA PUBLICADA HÁ  54  ANOS!
ESGOTADA   /   FORA DE CIRCULAÇÃO
Crédito da Postagem:   HQ POINT
Colaboração:   GUSTAVO MACHADO

Nos meus (longínquos) tempos de criança, sempre tive muita vontade de ler as revistas com as Aventuras do Anjo, mas nunca conseguia nenhum exemplar. No único lugar em que vendia revistas na cidade onde eu morava nesta época, esta nunca chegava, ao contrário da maioria das revistas da Rio Gráfica, EBAL, Abril e outras. Não sei o porque, mas nunca chegava, apesar de sempre pedir ao proprietário para trazer. Mas ele nunca trazia. Não sei se por esquecimento ou porque não tinha certeza que venderia. Ninguém tinha, a maior parte da gurizada nem conhecia. Mas eu via as propagandas em outras revistas e isso aguçava minha curiosidade e minha vontade de conhecer. Mas agora, e só agora, depois de velho, estou tendo a chance de ler algumas, graças as postagens nos Blogs, como o HQ POINT e o GUIA RGE, entre outros. Muito obrigado por isso...

E aqui está um exemplar, para quem ainda não conhece e para aqueles que querem reler. Nossos agradecimentos ao HQ POINT e ao GUSTAVO MACHADO, por esse raro e antigo exemplar, um importante item dos quadrinhos brasileiros, adaptado da radionovela da Nacional, criada por ÁLVARO AGUIAR, na década de cinquenta do século passado.

Leiam neste AVENTURAS DO ANJO número 9, de janeiro de 1960, a seguinte história, em 52 páginas em preto e branco:

A ILHA DAS PEDRAS BRANCAS
Texto:   ÁLVARO AGUIAR   /   Desenhos:   FLÁVIO COLIN

Para ler   ======>    AQUI!!!

Muito obrigado a todos, boa leitura!

PAZ MUNDIAL

Nenhum comentário: