terça-feira, junho 01, 2010

COLEÇÃO HQ Nº 2
OVNIS - DISCOS-VOADORES
EBAL - Década de 70



Mais uma revista raríssina disponível para download, há quase quarenta anos fora de catálogo.
Lançada pela Editora Brasil-América - EBAL no início dos anos setenta, essa edição trata de um tema polêmico, os visitantes de outras galáxias, os famosos extra-terrestres. A revista, em quadrinhos,  faz um apanhado de supostas aparições de OVNIS, desde a mais remota antiquidade até os tempos próximos do lançamento da mesma. São 64 páginas incríveis, em magníficos desenhos em preto e branco.
Imperdível para quem se interessa pelo tema!


Link para download:



IMPERDÍVEL!!!

4 comentários:

SILVIORIBEIRO disse...

Este post é excelente: é o resgate de um gibi antigo que eu cheguei a possuir, e um tema que eu sou apaixonado. Continue postanto revistas com este tema. Obrigado!!!

Bartolomeu disse...

Obrigado, Silvio...
Fiquei alguns dias sem postar devido a alguns problemas pessoais, mas essa semana ainda irei retomar com mais radidades... Continue acessando e recomende a seus amigos e comunidades.

paulo dantas disse...

Tenho esta no original também, uma das raras edições da EBAL, muito bom mesmo.

Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA BAIXAR? ESTOU CURIOSA
HIDDEN