terça-feira, junho 01, 2010

OVNIS - UFOS - DISCOS VOADORES - ET's
Verdade, mentira, simples enganação ou uma verdade escondida?

Estamos sós neste universo infinito, somos únicos e absolutos. É o que dizem alguns.
Não estamos sozinhos neste universo, somos apenas parte de um todo, dizem outros. Seja lá como for, tudo isso, ou nada disso, não me diz respeito, é o que pensa outra parcela da população da terra. Dos humanos da terra.
Mas quer queiram quer não, estamos cercados por todos os lados. Cercados de planetas, de asteróides, de estrelas, de galáxias e tudo mais que existe no espaço. Pode parecer assustador, mas estamos completamente cercados por coisas que ainda não conhecemos. Não sabemos o que, um dia, pode vir lá de cima... ou lá de baixo! A Terra, nosso planetinha querido, é bem menor do que o mais pequenino grão de areia de uma praia gigante, apenas para comparação. Se lá fora existe vida inteligente, ou que ainda vai se tornar inteligente, nós ainda não sabemos. Ainda não nos foi dado a conhecer a verdade, aterradora ou não. Pelo menos a esmagadora maioria das pessoas ainda não sabe.
Se estão nos escondendo algo, como acreditam alguns, talvez eles tenham suas razões para isso. Se certas organizações governamentais têm realmente provas da existência de seres do espaço, talvez não é chegada a hora dos humanos normais conhecerem o que de fato existe por lá...
De minha parte, aqui na minha insignificância, acredito que existe vida inteligente fora da terra, sim. Seres mais evoluídos e também bem menos evolúidos do que nós, humanos da terra. São muitas as evidências. Embora eu nunca tenha sequer visto de longe alguma coisa ao menos parecida com um ET, acredito que possam existir. Lá fora, no infinito, em algum ou em muitos lugares, existem outros mundos, outras galáxias e, talvez, vida inteligente! Eu não acredito só naquilo que eu vejo, aliás, acredito em muitas coisas com as quais nunca tive contato...
Também conheço um bom número de pessoas que me garantem que na própria Bíblia Sagrada existem alguns relatos sobre isso. Carruagens de fogo descendo do céu, homens gigantescos portando armas desconhecidas para a época, Anjos de Luz, espadas de fogo, arrebatamentos, pessoas que eram levadas sem deixar vestígios... Os fiéis acreditam que tudo isso é manisfestação divina, do próprio Deus. Mas há quem pense diferente...
Outros me garantem também que somos filhos de seres do espaço, os verdadeiros deuses dos antigos, quem realmente encheu a terra de vida...
Enfim, só estou dizendo isso tudo para justificar e recomendar o post aí embaixo, uma raridade em quadrinhos, que trata justamente deste fascinante assunto...
Baixem e leiam...
Não deixem de fazer isso, vale muito a pena...

Nenhum comentário: